Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Kenzo Amour Indian Holi Kenzo Feminino

Kenzo Amour Indian Holi Kenzo Feminino

Kenzo Amour Indian Holi Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Indian Holi Kenzo Feminino Imagens

Kenzo Amour Indian Holi de Kenzo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Kenzo Amour Indian Holi foi lançado em 2008. Kenzo Amour Indian Holi foi criado por Daphne Bugey e Olivier Cresp. As notas de topo são Flor de Cereja, Arroz, Incenso e Bagas vermelhas as notas de coração são Peônia, Pimenta rosa, Jasmin manga e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha

Flor de Cereja Arroz Incenso Bagas vermelhas

Peônia Pimenta rosa Jasmin manga Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kenzo Amour Indian Holi by Kenzo.

Myriad Celebrare

Kenzo Amour Indian Holi Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Maravilhoso!!!! Amo demais a linha Amour doce. O tradicional, o Le Parfum e esse Indian Holi! Os 3 são divinos, com algumas pequenas diferenças. Acho que nesse tem as bagas vermelhas, o que suaviza um pouco a cremosidade dos outros dois, porém o dna está ali, é igualmente viciante, aconchegante, com uma baunilha divina! E ainda tem a combinação perfeita das notas de incenso, arroz e flor de cereja. Triste não vender mais, achei por acaso em uma lojinha de perfumes bem escondida, mas que tem preciosidades! É perfeito pro inverno, pois ele aquece, perfuma, envolve... bom demais!!!!

Lu
Lu

Assim como o Le Parfum e o Amour, o Indian Holi também virou um caso de amor.

Minha preferência é por orientais, gourmands, ‘bombas’, mas ultimamente alguns florais frutados, almiscarados, amadeirados têm me conquistado.

O Indian Holi é delicioso! É daqueles que dá vontade da gente ficar se cheirando... Rsrsrs Tem algumas nuances do Amour tradicional, mas não é nada atalcado, o que denota o grande diferencial entre os dois. É fresco, ‘alegre’ e combina perfeitamente com temperaturas mais elevadas.

Sinto bem as notas de flor de cerejeira, frutas vermelhas, arroz e incenso (mas nada que remeta a uma loja de artigos esotéricos, é bem sutil, mas está presente), com uma base de baunilha leve, especial. Não consigo distinguir as notas de flores e frutas, porque me faltam conhecimentos para tanto, mas o fato é que na minha pela esta fragrância ficou um ‘floral frutado abaunilhado e com um toque de incenso’.

Na minha pele a fixação foi excelente, mais de 12 horas, com projeção moderada.

P.S.: Amostra cedida gentilmente pela Ivanete. Obrigada! E já garanti o meu lindo frasquinho!

E eu que achei que este fosse ser mais intenso que o Amour tradicional. Não é. Mas é igualmente delicioso!
Mistura maravilhosa de flor de cerejeira+incenso+frutas vermelhas+arroz.
Não tem o atalcado do outro.
É isto, mais incensado e menos atalcado!
Sou chegada nas 2 facetas, então, adorei!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Um encanto de perfume, começa doce, mas depois fica suave, deixando um rastro leve por onde se passa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Kenzo Amour Indian Holi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Kenzo Amour Indian Holi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kenzo Amour Indian Holi de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kenzo Amour Indian Holi de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Yves Saint Laurent Cinema Lancome Tresor Midnight Rose Christian Dior Dior Addict Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Cacharel Noa Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Thierry Mugler Alien Chloe Love Christian Dior Miss Dior (new) Prada Infusion d'Iris Prada Prada Candy Kenzo Kenzo Amour Florale Carolina Herrera 212 Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Givenchy Ange ou Demon Giorgio Armani Armani Code for Women