Designers » I-K » Floral « Grupos

Kenzo Amour Florale Kenzo Feminino

Kenzo Amour Florale Kenzo Feminino

Kenzo Amour Florale Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Florale Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Florale Kenzo Feminino Imagens

Kenzo Amour Florale de Kenzo é um perfume Floral Feminino. Kenzo Amour Florale foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Bugey As notas de topo são Néroli, Cardamomo, Cassis ou groselha preta e Toranja as notas de coração são Jasmin manga, Rosa e Gardênia as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Néroli Cardamomo Cassis ou groselha preta Toranja

Jasmin manga Rosa Gardênia

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kenzo Amour Florale by Kenzo.

Kenzo Amour Florale Resenhas de fragrâncias

joao marcos

Se fosse engarrafado pela Dior, certamente seria um flanker da linha Poison, e levaria o nome de Pure Poison Edt. Achei bastante semelhança nos dois, sendo o Amour Florale mais leve.

cris nobre
cris nobre

Tenho um amor profundo por esse kenzo! Perfeição! Floral branco almiscarado bonito e despojado! adepto do menos é mais. Toda o frescor e sensação de limpeza do almíscar, toda elegância das flores brancas cravejadas de cardamomo te coroando o dia inteiro.
O dia inteiro uma sensação indizível de banho florido e marmóreo, de luxo.

simoness17
simoness17

Tem cheiro de banho tomado, sinto as flores brancas dançando sobre o cedro (como se estivessem saindo de um vapor). Funciona melhor em estações frescas/frias, onde a fixação é excepcional por ser EDT. Mas recomendo também o uso no verão, não fica aquele floral pesado, ele é perfeito para os dias de calor também!
Traz suavidade e leveza, não é atalcado, é um floral refinado, diferente de todos os florais que conheço...

[update]: sinto o cardamomo bem evidente em mistura com a toranja na saída, e logo em seguida a nota de rosa aparece, se misturando com as anteriores. Daí em diante segue a linha floral branco literalmente, as flores se evidenciam e em minha pele demoro a sentir as notas de base.

andreia.rodriguez
andreia.rodriguez

Jasmim! Jasmim! Jasmim! Jasmim quente com um fundo fresco. Super marcante e com alta fixação.

Van Barbieri
Van Barbieri

nunca gostei muito de nenhum dos Kenzos,mas esse foi amor a primeira cheirada...mas não se enganem,a principio parece leve,mas tem projeção poderosa(pelo menos em minha pele),só consegui sentir em um dia extremamente quente,que ele sufoca caso exagere nas borrifadas,em dia mais amenos tive a impressão que era mais inofensivo... Mas é um floral lindo e doce...

lauranuness
lauranuness

Acho esse perfume uma delícia. Abre um ''verde cremoso'' e depois vem um buquê de flores brancas cremosas e ardidinhas, alguma nota verde não o torna quente, parece que é um perfume morno, sabe? O cheiro me lembra um pouco aquele sabonete Lux ''buquê dos sonhos'', sabem? Que inclusive eu gosto muito.
É um excelente perfume pra manhãs em temperaturas bacanas... ele fixa por volta de 5h na minha pele e exala bastante nas 2 primeiras horas. No calor, provavelmente deve desandar. É bem elegante, viu? Adoro perfumes ''diurnos'' elegantes.

Renata77
Renata77

Que floral delicioso!!! Sensação de estar numa banheira morna cheia de flores brancas e aqueles sais de banho super cheirosos, e de repente o aroma invade tudo deixando um perfume no ar maravilhoso! O Florale tem flores tão delicadas, cheirinho bom de banho chique.Muito, muito, muito bom!!!!!!!

Sthe&Karen
Sthe&Karen

Amo kenzo..
Mas sou apaixonada pelos florais doce..
Esse peguei no escuro e não me arrependiesse foge a regra da casa Kenzo que são todos florais talcados (amo rs).
Kenzo Amour tem cheiro de banho tomado fica no corpo gruda pelo menos no meu amo perfumes com notas de flores brancas...
Perfume discreto... Me conquistou...

joao marcos

Uma dos perfumes mais confortáveis que já possui, gostoso de sentir, e para o calor que faz ultimamente ele tornou-se um achado. Super recomendo.

Kikakrepski

Kenzo se superou nessa fragrância, pois ele conseguiu obter um perfume com a suavidade das flores brancas e das flores aquáticas, mas que é ao mesmo tempo profundamente marcante em suas notas de almíscar branco. Embora seja uma EDT, e floral, a fixação é equivalente de uma boa EDP. Perfeito para um verão memorável!

Amanda Paes
Amanda Paes

Comprei esse perfume no escuro há um tempo atrás e na ocasião eu amava florais e simplesmente amei esse perfume. Achava mega cheiroso, cheiro fortíssimo de flores brancas. De repente eu senti um enjoo com ele, uma raiva que mal conseguia olhar o frasco. Achava simplesmente horrorosooo, pavoroso e fedido. Muito fresco, floral e verde (blééh). Não sei o motivo mas eu tomei birra de flores brancas por causa dele e ainda bem que consegui vender o meu. Um ponto positivo ele tem, tem ótima fixação e projeção! Mas eu me bandeei pro lado adocicado/gourmand e não quero mais outra vida.

Kikakrepski

O cheiro de banho tomado mais requintado que conheço.

Cecialonso
Cecialonso

No meu caso, a saída verde segue até o final, não vai embora de jeito nenhum. As flores brancas ficam disputando espaço no meio do "matinho". Estranho que não ficou nem levemente docinho ou almiscarado. Gostei, mas não amei. Não comprarei de novo.

Dym
Dym

Achei o Florale sério e adulto,sai meio que verde no início, cheiro de limpo ( do tipo produto de limpeza suave) e depois vem as flores brancas.Não combinou em nada comigo, que prefiro o algo mais leve e descontraído, fico com o Kenzo I love U mesmo, pra mim esse é a cara do verão!

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Kenzo Amour Florale: Sério que trata-se de um Kenzo?
Ele não tem nada de Kenzo, digo isso porque não sinto nem sinal de talco nele...rs.
Sua saída é bem verdinha, ardidinha e nesse momento um pouquinho gelada. 10min após, ele começa a perder o leve toque gelado e meia-hora depois evolui para um perfume extremamente floral, sinto-o apenas floral, é isso.
Muitas flores brancas, num fundo levemente almiscarado.
Na minha pele ficou com um "q" do Scarlett, em síntese, é um floral ardidinho e levemente adocicado.
O toque gelado é leve e inicial, infelizmente some em 10 min na minha pele, queria que permanecesse sempre. Adoro perfume gelado, por isso gosto tanto do Insolence Eau Glacee, gelado do início ao fim.
Não deixa rastro, fixação de 4h, ideal p/ amantes de florais em si, que num tem nada frutado no meio, floral e só, p/ usar no verão, no dia-a-dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Kenzo Amour Florale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Kenzo Amour Florale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kenzo Amour Florale de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kenzo Amour Florale de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana Rose The One Cartier Baiser Vole Givenchy Amarige Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Lancome Miracle Kenzo Kenzo Amour Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Calvin Klein Eternity Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Prada Infusion d'Iris Nina Ricci Nina Giorgio Armani Armani Code for Women Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Christian Dior Pure Poison Givenchy Very Irresistible Sensual Thierry Mugler Alien Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy L`Occitane en Provence Cherry Blossom Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel