Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Kenzo Amour Kenzo Feminino

Kenzo Amour Kenzo Feminino

Kenzo Amour Kenzo Feminino Vídeos
Kenzo Amour Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Kenzo Feminino Imagens

Kenzo Amour de Kenzo é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Kenzo Amour foi lançado em 2006. Kenzo Amour foi criado por Daphne Bugey e Olivier Cresp. As notas de topo são Chá branco e Arroz as notas de coração são Flor de Cereja, Jasmin manga e Heliotrópio as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Notas amadeiradas e Incenso Este é um perfume premiado com 2:FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Nouveau Niche 2007 e FiFi Award Best Packaging Women`s Luxe 2007.

Chá branco Arroz

Flor de Cereja Jasmin manga Heliotrópio

Almíscar Baunilha Notas amadeiradas Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kenzo Amour by Kenzo.

Kenzo Amour Resenhas de fragrâncias

Ieda camargo
Ieda camargo

Sei que ele não tem essa nota mas sinto cheiro de coco, sabe aquela bala de coco que era embrulhada naqueles papeis de seda? Sinto aquele cheiro, eu amo, da vontade de morder!
Depois, rente à pele fica um jasmim com baunilha bem suave.
Tem excelente fixação. É um perfume fácil de agradar, acho difícil alguém não gostar porque ele não agride e é muito agradável e confortável.

elaine s queiroga
elaine s queiroga

Estou perdidamente viciada nesse cheiro, minha nossa, como ele é viciante, como é possível um cheiro causar um efeito tão surreal em alguém? Uma baunilha tão suave, um cheiro "macio",quente e acolhedor. É um tranquilizante instantâneo, uma áurea de aconchego.
Só sei que me apaixonei e não estou sabendo lidar.

anaprizzo
anaprizzo

Usei esse perfume há alguns anos e não lembro com precisão. Sei que ele é muito quente, muita baunilha com toque oriental que dá aquele "Tchaan" de não ser simplesmente baunilha. Eu o vejo em senhoras e em adolescentes, engraçado, o meio termo não hahah

Naralago
Naralago

Senti esse cheiro num contratipo da contém 1g e fiquei doida querendo saber o nome dele, na hora senti que era o melhor perfume do mundo e me questionei pq nunca o conheci. Acabei comprando o original de 100ml e tbm o Le parfum, pois super amei o cheiro.
Sinto ele cremoso, envolvente, parece veludo, há uma maciez em seu cheiro que inebria meu olfato, aquele cheiro que vc fica "cafungando" até não querer mais, até perder o fôlego rs.
Incrível que muita gente elogia quando uso ele, parece que ficam encantados com o aroma, com seu cheiro incomum assim como eu tbm fiquei a primeira vez que o senti.
As notas são perfeitas, diferentes, singelas, como um sino dos ventos que se bate, porém, sai melodia ao invés de barulho.
Ele fixa bem na minha pele, projeta bastante e muitas pessoas notam ele e acham divino. Vale a pena ter ele na coleção, é um perfume perfeito, que dificilmente enjoa .

sammyschmidt
sammyschmidt

Comprei movida pelos comentários alheios um de 100 mls, usei uma única vez. Achei um doce meio enjoado, super atalcado, acho que não combinou com a minha pele :( Quero só ver o que vou fazer com um frasco enorme desses agora hahaha

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Eu passei boa parte da minha vida procurando por um perfume que agradasse a ala masculina, e nessa empreitada eu geralmente pendia para aqueles com nomes sugestivos. Gastei um bom dinheiro nisso, sempre procurando pelo mais sensual, o mais provocante. Isso não surtiu efeito algum rsrs Até que um dia estava usando Kenzo Amour assim, despretensiosamente. Na minha cabeça eu havia escolhido um perfume confortável, fofo, meigo, que geralmente eu gosto de usar pra mim mesma, sozinha, em casa. Kenzo Amour é um perfume de aconchego, de bem estar. Qual não foi a minha surpresa quando recebi toneladas de elogios masculinos nesse dia. Um amigo meu, que sempre torcia o nariz para a minha cristaleira abarrotada de perfumes, disse, nesse dia: "Guria, que cheiro bom! Não, mas pera. É bom demais esse cheiro, o que é isso?" disse ele, enquanto se debruçava para me cheirar. Eu tive a nítida impressão de que ele ia me morder rsrs. Enfim, passou o tempo todo me cheirando, eu fiquei até meio constrangida... E não foi só ele, acho que os homens gostam mesmo desse cheiro de maquiagem, sim, porque pra mim a nota de arroz remete muito a cheiro de maquiagem, penteadeira, etc. Danadinho esse Kenzo Amour. De onde menos se espera, daí é que sai tudo...

JêniferL
JêniferL

Senti um cheiro gourmet, chocolate talvez, deve ser impressão, achei uma delicia é um doce suave, depois fica alguma flor na pele levemente com insenso. Sabe um cheiro cremoso, é um perfume muito cremoso, não sei qual nota que dá essa impressão!

Gaby Gandra
Gaby Gandra

Realmente é uma delicia, delicado mas marca presença. Até eu que sou fã dos mais "imponentes" (alien, ange ou demon, Armani code...) me apaixonei por ele. A baunilha é deliciosa e sinto muito a nota que seria de arroz, mas não de comer. Eu adaptaria para "pó de arroz", pois ele tem algo que me lembra muito o Flower by Kenzo. Apesar de terem propostas diferentes, sinto a mesma pegada de perfume "cremoso" mas, se tivesse de escolher, ficaria com o flower por ser mais diferente do padrão dos meus perfumes, e o cheirinho de maquiagem me conquistou! O Amour indico a quem quer ter pra ser sua marca, seu cheiro, como o Hypnôse é pra mim, e não só mais um na coleção. :)

Leleflower
Leleflower

Eu gosto muito desse perfume !O que se destaca de primeira e´ a baunilha e junto percebo algumas notas que parecem "cheiro de plastico".Tambem prefiro usar em dias mais amenos...

meyremendes
meyremendes

Essa baunilha tinha que ser minha... Baunilha + incenso, com um jasmim ao fundo... Não sinto a nota de arroz, mas sinto a flor de cereja... Hoje faz 40 graus e mesmo assim consigo usar, não faço careta, não me ataca a enxaqueca como tantos outros abaunilhados quando os uso nesse clima tropical... Para os que amam uma baunilha, essa é especial, ela é presente, poderosa, mas não enjoa... Amo esse perfume, acho que todo mundo precisa ter um para chamar de seu!

skissinger
skissinger

Perfume Pra mulheres discretas , mas não se engane é potente e vai longe , a bela que não se acha bela , a jovem que nao quer chamar atenção, mas pretende despertar elogios , timida, mas Divinamente Sexy , doce, delicada mas ousada, diferente , especial, Perfume pra quem gosta de gentileza e é gentil, agradabilíssimo, aconchegante e dura horas e horas, um perfume que não tem medo de despertar um olhar mais audacioso. Precisa de algo sexy , sem ser "vulgar" ? Meu irmão diz ter cheiro de Biscoito ,Quer abraços e amassos apaixonados do seu amor ? Só usar esse Amour .

Suzaneolive
Suzaneolive

É muito amor esse perfume. Na minha pele fica uma baunilha tímida, docinha, sinto o arroz que deixa com aspecto atalcado e o incenso la no finzinho para dar aquele ar da marca Kenzo. Eu adoro usar ele em dias frescos. Fixação muito boa na minha pele.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Kenzo amour é de uma pureza tão grande que chega a ser espiritual.
É um perfume que eu não uso pros outros, uso para mim mesma.
Gosto de usa-lo para ler, escutar músicas, curtir a natureza, ficar aconchegada em casa num dia chuvoso, ou para curtir a companhia de uma pessoa especial.
Me trás conforto!
Suas notas são de uma naturalidade sem igual.
Parece que estou cheirando um palitinho de incenso real.
Uma baunilha extemamente natural, nada enjoada.
Perfume de pessoas que meditam, que tem fé, que aprenderam a desapegar das coisas materiais e que amam de verdade.
Perfume pra pessoas do signo de peixes!!!
Extremamente cheiroso, rende muitos elogios.
Enquanto a nota de arroz, é deliciosa! Para quem conheceu a linha de arroz que tinha na natura, tem aquele cheirinho aqui nesse kenzo.
Música: Nando Reis - Mantra

Cristinaab
Cristinaab

Esse perfume é um caso de amor! Foi paixão a primeira borrifada.Na minha opinião ele é perfeito!
Eu adoro usar a noite ou em dias frios.A baunilha é nota que mais se destaca.Logo na saída essa baunilha se mistura com o incenso e isso é muito único nesse perfume,pois eu não conheço nenhum outro parecido com ele.E é muito legal que dá para sentir o arroz também,parece estranho mas é maravilhoso.
Desde que conheci esse perfume,ele se tornou um dos meus preferidos!A duração na minha pele também é muito boa e sempre que uso recebo elogios!

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Encantador, sinto bastante o incenso e algo que realmente remete à arroz, é confortável, discreto e fofo. Em alguns momentos me lembra o Magnetism (Escada), acho que seria uma versão mais branda e carinhosa do Magnetism, sem o aspecto gourmand do caramelo com frutas vermelhas. É um perfume calmante e muito meigo, também gosto de usar pra mim mesma!

Renata77
Renata77

Hoje depois de muito tempo resolvi usar ele, e nossa! É uma viagem mesmo! Impressionante como um cheiro pode nos levar para outros lugares.Ele me transporta para um lugar tão mágico, tão místico. .. É uma das melhores baunilhas que já senti e além disso a mistura do arroz com o chá branco foi mais do que perfeita. ..ele é doce, confortável, macio, encantador...

jessicahabreu
jessicahabreu

Está no meu top 5! Amo demais... O cheiro mais confortável pra dias frios que já sentí! Que cremosidade, cheiro que me traz conforto! Gostaria de usá-lo mais vezes, mas o calor da minha cidade não permite! Me mudaria de cidade só pra usar esse perfume todos os dias kkkkkk
Alguém aí precisando de Eng. Agrônoma no Sul?!
Baunilha incensada dos deuses... amor eterno!

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Fui com muita expectativa para cima de Kenzo Amour de Kenzo, acredito terem o subestimado demais até o dia em que pude tê-lo sobre minha pele e apreciar sua evolução. Daí você me pergunta: “Jernê, cê não gostou do Kenzo?!” Daí eu respondo: “Sim, gostei, contudo, ele não saciou meu anseio de um perfume de baunilha intergaláctico como eu presumi que fosse!” É denso, grande e pelo menos na minha pele fixou uma eternidade, um contraponto positivo nele que me deixou satisfeito. Sua abertura é cremosa e quente, dá pra sentir o cheiro do Arroz evidentemente e a nota verde de Chá também, combinando as duas notas ele remete a um aroma meio borrachudo, semelhantemente a abertura de alguns perfumes da Guerlain, só que neste aqui a impressão é ligeira. Logo, ele segue e se torna um floralzão denso, com toques de Jasmim e com aquela sensação que a gente tem ao entrar num orquidário, de sermos recepcionados por uma mistura de cheiros florais desconhecidos e que ao mesmo tempo combinam entre sim; linda demais esta fase dele. Ainda em seu dry down a gente sente a entrada da Baunilha, que aqui é altamente gourmand e ela vem quicando pra todos os lados sua doçura pungente, avassalando a base da fragrância sem chance das outras notas se desvelarem como deveria ser. No fim do seu fim, mal dá para perceber uma leve defumada do Incenso meio amadeirado com um pano de fundo almiscarado, contudo, todo mundo é pisoteado pela Baunilha dulcíssima que Kenzo Amour de Kenzo ostenta. As garrafas dele são um primor a parte, só falta as flores para por em cima e elas se tornarem um jarro por definitivo! Gostei, mas não sei se amei... Gamei, mas não sei se me apegarei... Insistirei, e sei que me apaixonarei... Vai entender! [risos]...

Palavra do dia: agradabilidade... (dia 90)

edna toscano
edna toscano

Quero um pra chamar de meu. Me remete ao Hypnotic Poison embora não tenha amêndoa. Morno, aconchegante, delicioso.assim como HP evolui pra uma baunilha com toque oriental bem viciante. Aliás aS melhores baunilhas em perfume são do HP e do kenzo Amour.Baunilha afrodisíaca.
Muito boa fixação, projeta pouco, se sente mais rente à pele. Bem diurno e pode ser usado no verão sem problemas. Delicinha...

Guest_Maíra Tisbierek
Guest_Maíra Tisbierek

Cheiro de carinho, de afago, tranquilidade... Um dos meus preferidos, dá uma sensação de paz e conforto realmente. É ótimo para aqueles dias em que a gente tá meio tristinha, pra baixo... É um cheiro mágico, terapêutico mesmo. Puro amor.

Juliana Parra
Juliana Parra

Um dos perfumes mais cremosos e confortáveis que já senti! Uma perfeição em forma de perfume, delicado, docinho, cheirinho de pudim de leite ninho quentinho feito na hora pela minha tia (kkkkkk), resumindo uma delicia a parte.
Perfeita criação, tudo nele é harmonioso, a baunilha e o arroz são deliciosos, fixa horrores, ele é apaixonante e nada enjoativo, eu sinto algo alcóolico nele que me dá agua na boca!
Graças a Deus não sinto o incenso nele, a única coisa que me deixa triste em relação a ele é o fato de não tê-lo conhecido antes!!!

nadiavet
nadiavet

Esse perfume é uma obra de arte!
É uma explosão de baunilha, mas é muito suave e delicado.
Nao é um cheiro melado, ultra doce, dos que podem causar náuseas. É uma baunilha confortável, madura.
Pode ser usado em qualquer época do ano, embora se comporte melhor nos climas mais amenos.
Ai gente, nao consigo imaginar alguém desgostando dele!

Guest_Rogerio Fqt
Guest_Rogerio Fqt

Meu pão de ló favorito, assim o costumo chamar, pois seu cheiro lembra bolo, brownie quentinho saindo do forno. Que delícia, que perfume bem elaborado, um doce nada enjoativo, as notas dele são minuciosamente equilibradas o que torna um perfume gourmand(baunilha) viciante. A leveza das notas florais desde a saída até o corpo da fragrância também tem seu valor(heliotrópio e frangipani que adoça e aguça). Mas a base dele pra mim é o que o deixa irresistível. A nota de arroz é incomum, muito interessante, aquele arroz doce cremoso com canela saindo quentinho da panela, o incenso dá as caras mas não rouba a cena, apenas pra dar uma equilibrada já que a baunilha chega de vez e fica por todo tempo, diria um HP mais suave. Kenzo Amour não é um perfume agressivo, não é demasiado, não incomoda, mas também não deixa de ser notável e um tanto quanto marcante.

Queria muito os frascos nas três cores, até pq acho belíssimos, objetos de decoração. Um perfume obrigatório pra todos os amantes de baunilha ter e conhecer.

Magaly Rodriguez

Esqueci de mencionar que o frasco do Kenzo Amour é meu favorito dentre todos. Pura obra de arte.

Magaly Rodriguez

Aroma perfeito, evolução maravilhosa. Consigo sentir cada uma de suas notas : a leveza e o frescor do chá branco juntamente com a estranheza ácida (mas, muito boa) da nota de arroz na saída; depois vem as deliciosas notas florais; o almíscar equilibrado, que não sufoca e o ótimo e exótico fundo incensado e amadeirado. Tudo isso permeado por uma baunilha (que aqui - graças ao bom Deus! - nada tem de pudim ou bolinho) naturalíssima e que, apesar de ser a nota que mais sobressai, ainda assim, está em perfeita harmonia com as demais notas, não as abafa de forma alguma. Amour é marcante, mas, delicado, romântico. Perfume belíssimo, realmente adorável. Baunilha agradabílissima em exata e balanceada combinação com as outras notas. Projeção muito boa e fixação de 12h.

Perfume
Perfume

Anósmica,eu? Não. É êle que não gosta de mim.Um dos poucos cheiros que me emocionam. Mas só consigo senti-lo, ENFIANDO o nariz na dobrinha do cotovelo (único lugar que ele permanece por alguns segundos).Não projeta,não deixa rastro,se esconde,camufla,fica no mais absoluto silêncio.Mas mantenho meu vidrão de 100ml,pros momentos em que preciso de conforto,de me sentir acalentada.Penso ser o vapor de arroz junto com o chá.Gosto demais de estar numa cozinha, com vaporezinhos fumegantes aquecendo a casa toda.É AMOR,sem sombra de dúvida!

vaniahelena
vaniahelena

Sinceramente tem como não amar?
Delicioso, suave, docinho, que cheiro bom... dá vontade de ficar cheirando ele o dia todo. Logo terei o meu.

barbiebeg
barbiebeg

Perfume maravilhoso, doce na medida! Obrigada Lu...Amei!

nicochelli
nicochelli

Conforto.
É a palavra que me vem à cabeça quando uso esse perfume.
Delicinha mesmo!!
Baunilha misturada com arroz doce, como li em várias resenhas. Dizer algo além disso é ser redundante.
Em tempo: Thiago Fonseca, realmente lembra o Hypnotic Poison. Dia desses perguntei a uma colega de trabalho se naquele dia ela estava usando o HP, e ela respondeu que era o Kenzo Amour. Tenho os dois e de fato no final da evolução ficam bem parecidos.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Foi meu primeiro perfume importado e comprei logo o de 100ml...a primeira vez que usei o resultado foi: dor de cabeça intensa! Também fui logo tomando um verdadeiro banho de perfume afinal era meu primeiro "importado" e me joguei com tudo rsrsrs...

Ele é forte e doce...quem gosta de aroma mais "tranquilo" deve experimentar o Kenzo Amour devagar, ir saboreando aos poucos...

O cheiro dele me lembra arroz doce com baunilha com um fundinho amadeirado...na minha pele a baunilha do Kenzo, no final da sua evolução, tem a pegada do Hypnotic Poison tanto que quando o uso sempre confundo com o Dior...creio que quem goste do HP, vai gostar do Amour...

Fixação excelente e projeção idem! Viva o "Amour"!

Patti Duarte
Patti Duarte

Kenzo Amour é pura delicadeza, seu gostoso aroma de baunilha chique, sim... chique, não é aquela baunilha gritante, doce e quente. É uma baunilha fina que junto com a nota de arroz e de frangipani faz do Amour, um perfume confortável, versátil e envolvente! Sem falar no frasco, que tb é lindo, com cores diferentes para cada volumetria.
Esse Amour é pra vida toda msm! Amo!

agnese
agnese

Poucos perfumes tem tanto haver com o nome como este. Amour, amor. Um amor que não é o que vemos na Televisão de hoje em dia. É um amor calmo, duradouro, com o devorar do desejo e o repousar de um verão. É apaixonante... Ele me lembra muito regiões diferentes, algo como Itacaré e seus bangalôs budistas; Imagino estar, neste lugar, com roupas confortáveis, de cores neutras, cabelos soltos, natural, de bem com a vida. Ali eu me deito sob as últimas horas de sol na varanda, abraçada com quem amo, sentindo a brisa acariciando a pele com delicadeza cortês.
É delicado, muito feminino. A baunilha é a nota que possui o maior destaque, aquecendo bem o perfume como um sol de fim de tarde. O incenso nesta versão é um pouco mais tímido, mas se faz presente, dando justamente este ar exotérico. O arroz é a nota mais encantadora... Céus! Nunca senti nota mais deliciosa, mais carinhosa, aconchegante e pura. Ela se mistura de maneira tão linda ao incenso e às madeiras que... ah! Nossa, quanto amor. rs
Apaixonei perdidamente por este perfume, que, inclusive, tem fixação e projeção incríveis. As versões Indian Holi e Le Parfum também são impressionantes.
Li rumores que este perfume seria descontinuado, fiquei com vontade de matar o infeliz que teve esta idéia. Até lá, estocarei sem pena este e seus principais flankers sem medo de ser feliz.

johnricci
johnricci

Ganhei um decant da minha queridíssima AGNESE e ontem pensei , pq não experimentar?
Kenzo sempre faz perfumes inesperados e foge dos padroes de venda, gosto muito da casa!
O q senti é o msmo cheiro que sinto no meu Zara Chocolate... Ao menos a nota de saída era idêntica ao ZC.
Gostei bastante, mas n sei se seriam um dos q compraria

Cética
Cética

Ele é bem bombástico pra mim, mas senti-lo de longe é muito bom, porque é um dos perfumes que a minha mãe mais gosta.

Super obrigada à Mo´Nik pela troca! Minha mãe adorou!

Lu
Lu

Este é amor à primeira cafungada! Não tem aquela fase inicial de notas das saída, que normalmente incomodam. Também ele não tem muita evolução na pele, mas tal não é nenhum demérito, eis que ele já chega arrasando e para arrebatar corações. Uma combinação mais do que perfeita da flor de cerejeira, arroz, incenso e uma baunilha extraordinária... Todas em perfeita harmonia e que se fazem presente o tempo todo. Aconchegante, envolvente, encantador, inebriante! Atalcadinho mais do que especial... Este conquistou lugar cativo na minha prateleira!... É amor mesmo! Fixação de longa duração e projeção moderada, ao menos na minha pele, e com temperatura amena.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse perfume para mim é case. Porque? Simples, ele foge ao tipo bala/sobremesa cremosa que hoje é cada vez mais comum. Nada contra esse tipo, existem vários que gosto, que tenho e que quero mas...é um lançamento atrás do outro com essa vibe! E o Kenzo amour...case! Muitas moças jovens se rendem a ele, acho lindo isso, pois é um perfume com a assinatura Kenzo, ele não é um estranho no ninho na sua linha de perfumes. E a galera mais nova gostar tanto...me surpreende, eu confesso! Ah! Mas perfume não tem idade...Mas sabem como é o MKT...enfim...
É um perfume adorável, para mim um dos melhores atalcados que existem...esse arroz quente e adocicado com uma baunilha quase bourbon...com uma cereja levemente azedinha como se fosse uma geleia sem nenhum açúcar. Possui uma certa cremosidade, um aveludado...de um aconchego...Ai que perfume lindo! Ele é extremamente envolvente e egoísta, quem possui o prazer delicioso de senti-lo é quem o usa. Um perfume relaxante...Um perfume de quem tem alta estima por si. Um prazer individual e único.
Absolutamente e retumbantemente en-can-ta-dor!!!!

Julianapiassi
Julianapiassi

Me emociona! Cheira arroz doce com flor de cerejeira! Fixa horrores! Uso de dia tranquilamente.

raquel rodrigues dias
raquel rodrigues dias

cheirinho de baunílha ! delicioso !
não tão doce imendado tanto para dia, quanto para noite um cheirinho meio de arroz doce e flor e cerejeira !

Mariana Rocha
Mariana Rocha

Kenzo Amour foi uma criação conjunta de Daphné Bugey e Olivier Cresp que surgiu no mercado em 2006. O perfume foi inspirado nas sensações de uma longa e romântica viagem pela Ásia. No design do frasco o voo de uma ave migratória, estilizada é claro, evocando seu longo pescoço na tampa, e o bico na protuberância ao topo. São três cores de frasco diferentes: Fúchsia, Branco e Laranja, simbolizando a paixão, a liberdade e o entusiasmo, respectivamente. Mas afinal, o que essa ave nos traz de tão longe?

Uma poçãozinha abaunilhada riquíssima em cremosidade, um dulçor à flor da pele, que desperta no olfato aquela sensação deliciosa de conforto. Particularmente me remete ao aroma de pudim de leite condensado, bem fresco e “leitoso”, e também a milk shake de baunilha, ou até mesmo ao cheirinho de arroz doce bem cremoso… Mas já tranquilizo quem estiver pensando que Kenzo Amour é um doce nauseante, pois não é! A baunilha é a grande protagonista, que também combina outras notas orientais como o vapor de arroz, bem rara na perfumaria, a flor de frangipani, o chá branco chinês, e a delicada flor de cerejeira, de origem japonesa.

Envolvente e harmonioso e de uma sedosidade ímpar. É esta a primeira definição que me vem à cabeça quando penso em Kenzo Amour. Ela possui uma característica essencialmente linear, pois não há muita mudança no período entre suas notas iniciais e suas notas de base, excetuando a evolução para um atalcadinho bem sutil. A baunilha consegue equilibrar-se entre gustativa, quase gourmand, e confortável ao mesmo tempo. Gosto de senti-lo quando estou coberta por um edredom, de meias nos pés e tomando um belo de um chá quente. Encosto o nariz no frasco e sinto aquele cheirinho abaunilhado, tão terno e gostoso, juro que me faz até dormir melhor!

Versatilidade é um ponto forte por aqui. Ele cai muito bem tanto em ocasiões mais intimistas como naquelas mais especiais ou festivas, além de a fixação ser exímia, sem necessidade alguma de reaplicar depois. Eu o consideraria indispensável para as fãs de baunilha em perfumes, assim como eu, que não abrem mão dessa notinha deliciante! Kenzo Amour é a interpretação asiática para o afeto e a ternura. Um verdadeiro sopro de doçura que contagia os narizes e cativa os corações…

Marion
Marion

Doce e místico!
Baunilha com incenso, arroz, madeira...
Bem docinho, mas é um doce que não prejudica a convivência social, ele é suave ao mesmo tempo...
Na minha pele dura muitooo

Ivanete
Ivanete

Não é floral, nem amadeirado, nem almiscarado.
Arroz doce!
'Deliciosa baunilha com arroz'. Parece uma definição de algo pavoroso em um perfume, portanto o meu receio e minha demora em adquiri-lo. Mas, muito ao contrário do que imaginava, é uma combinação mágica, Confortável, agasalhador, feminino. Se não for para uma pessoa que não goste de baunilha, não tem como desagradar com este perfume.
É um coringão pro outono e inverno. Exala e fixa muito bem na minha pele.
Eu definiria ele como 'um abraço de mãe' (não de vó rs); é esta sensação que ele me passa, feminino, acolhedor, seguro, com a mágica do amor.
Acho que não preciso dizer mais nada, até pq já disseram tudo sobre ele, e concordo com todas as resenhas anteriores.
Outro Kenzo adorável, com um nome que define o perfume.

Val Freitas
Val Freitas

Amo perfumes que tem Baunilha como nota principal meu favorito era Hypnotic Poison, mas Kenzo Amour por ser mais versátil fez com que ele se tornasse “segundo lugar”. Comparando as duas fragrâncias notei que são perfumes distintos mais um me faz lembrar o outro. Em Kenzo Amour sinto predominantes as notas de baunilha, arroz e flor de cereja acredito que é um perfume mais fácil de agradar do que Hypnotic Poison que considero mais “dark e ousado”. Em minha pele tem projeção moderada e boa fixação.

mimimiti
mimimiti

Hmmm, adoro! Ganhei meu primeiro frasco do meu pai, e usei ele no primeiro encontro com meu primeiro namorado.. Resultado, ele amou rsrs até me deu um kit de aniversário *-*
Acho ele um perfume muito agradável: baunilhinha quente, gostosa, envolvida no incenso (que não torna ele denso) e na flor da cerejeira (que dá uma suavizada).. É um dos poucos perfumes nos quais eu acho que o talco fica bom, e dura bem na minha pele.
Enfim, é um dos meus perfumes prediletos. Considero ele um dos mais bem "construídos" que eu conheço. Posso resumi-lo em: sexy e aconchegante.

Luciane
Luciane

Costumo dizer que ele é meu pudim de arroz. Esse perfume é único!!! A mistura da baunilha com flor de cereja, o arroz e o incenso fizeram desse perfume um presente. Sempre que o meu acaba vou logo comprar outro, não vivo sem. Divino!!!

Ro Virtual
Ro Virtual

Esse perfume me conquistou pela definição, mas foi experimentar e me apaixonar imediatamente, é perfeito, fora que o frasco é lindo!
Acho um cheiro extremamente sedutor e feminino.
Excelente indicação, acho que se fosse definir esse perfume, falaria que ele é extremamente sofisticado, cheiro de mulher poderosa, feminina e sedutora. E uma das coisas que mais gosto é que o perfume é duradouro, fixa bem, principalmente nos dias frios, a roupa fica cheirosa, eu adoooooro!

nezzabel

Exótico.
Aconchegante.
Envolvente.
Suave como uma carícia.
Se o abraço feminino tivesse um cheiro bem que podia ser este.
Perfeito para os dias frios ou sempre que é preciso um abraço.

Tainá
Tainá

A base do Flower, com um docinho muito bom.

Dym
Dym

Ele é tudo isso que o pessoal falou aqui! muito gostoso, baunilha,arroz e incenso em uma feliz combinação, bem sofisticado, os componentes são explorados nesse perfume em sua melhor forma possível, a baunilha não é a enjoativa gourmand, o arroz não é talco de vó, e o incenso não é loja exotérica. As notas se entrelaçam de tal maneira que uma não sufoca a outra, todas estão em perfeita harmonia.Sem falar do frasco,com uma forma arquitetônica que nos remete ao oriente porém de uma forma contemporânea.

Virou amor pro resto da vida! Baunilha atalcadinha hiper feminina, aconchegante! Demais!

Posso estar sob o efeito de já ter exigido muito do meu olfato por hoje, mas pra mim, é como se fosse o Ange ou Demon, só com a parte do "Ange", sem a parte canforada que muitos não gostam...Sinto bastante a baunilha, o arroz e a flor de cerejeira! O perfume do dia-a-dia de uma gueixa! Gostei muito! Não é um perfume perigoso de se comprar às escuras não...Confortável, causa um tremendo bem-estar!

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Tem uma coisa doce e apimentada que é uma loucura de gostoso! Esse eu amo!

carolmebarak
carolmebarak

Gostoso, delicado, doce mas sutil notas bem trabalhadas pra quem "ama" baunilha em perfumes se jogue....acho ele perfeito para um encontro romantico...

loabud
loabud

Este perfume é tão suave ... Sinto o cheiro de baunilha muito natural, não gourmand, misturado com arroz e fangipani, parece tão aconchegante como um abraço.
É um perfume, que na minha opinião jamais irá ofender o olfato alheio. Acho quase impossível de desagradar. Vai bem tanto de manhã e à noite e em diferentes climas, aqui no Brasil ele evolui incrivelmente em dias quentes, mas eu acho que fica muito melhor se usado no outono / inverno.
O poder de permanência é de cerca de 6 horas, o que é bom, mas eu acho que poderia ser muito melhor para um Kenzo.
Algumas pessoas comentam a similaridade com Hypnotic Poison, mas não acho parecido, mas assemelha-se em certos aspectos, digamos que eles seguem o mesmo caminho em suas evoluções.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Kenzo Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Kenzo Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kenzo Amour de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kenzo Amour de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Hypnotic Poison Prada Prada Candy Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Thierry Mugler Alien Lolita Lempicka Lolita Lempicka Prada Infusion d'Iris Lancome Hypnose Giorgio Armani Armani Code for Women Christian Dior Miss Dior (new) Versace Crystal Noir Yves Saint Laurent Cinema Nina Ricci Nina Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler Angel Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Chance Eau Tendre Guerlain Shalimar Parfum Initial Lancome La Nuit Tresor Lancome La Vie Est Belle Chanel Coco Mademoiselle