Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Kashaya Kenzo Feminino

Kashaya Kenzo Feminino

Kashaya Kenzo Feminino Imagens

Kashaya de Kenzo é um perfume Oriental Floral Feminino. Kashaya foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Abacaxi, Damasco, Tangerina, Pêssego, Jacinto, Bergamota e Anis as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Lírio, Orquídea, Jasmim, Ylang Ylang, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Baunilha e Cedro

Abacaxi Damasco Tangerina Pêssego Jacinto Bergamota Anis

Cravo Tuberosa Flor de Laranjeira Lírio Orquídea Jasmim Ylang Ylang Rosa Narciso

Sândalo Âmbar Almíscar Benjoin Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kashaya by Kenzo.

Kashaya Resenhas de fragrâncias

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Incrível fragrância, floral com toque especiado/amadeirado, me lembra os anos 90.
Perfeito!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Kashaya fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Kashaya, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kashaya de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kashaya de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel LouLou Montana Parfum de Peau Christian Dior Dior Addict Chloe Chloe Narcisse Balenciaga Talisman Pierre Cardin Rose by Cardin Caron Fleur de Rocaille (1993) Givenchy Pi Jean Patou Sublime Elizabeth Arden Sunflowers Rochas Byzance Lancome Poeme Christian Dior Poison Kenzo Kenzo Gucci Gucci Eau de Parfum Joop! Joop! Femme Christian Dior Dolce Vita Calvin Klein Escape Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Balenciaga Rumba