Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Jeu d'Amour l'Elixir Kenzo Feminino

Jeu d'Amour l'Elixir Kenzo Feminino

caramel
Jeu d'Amour l'Elixir Kenzo Feminino Imagens Jeu d'Amour l'Elixir Kenzo Feminino Imagens Jeu d'Amour l'Elixir Kenzo Feminino Imagens

Jeu d'Amour l'Elixir de Kenzo é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jeu d'Amour l'Elixir foi lançado em 2016. Jeu d'Amour l'Elixir foi criado por Daphne Bugey e Christophe Raynaud. As notas de topo são Amora, Tangerina e Laranja as notas de coração são Tuberosa e Jasmim as notas de fundo são Rum, Baunilha, Patchouli ou Oriza, Caramelo e Sândalo

Amora Tangerina Laranja

Tuberosa Jasmim

Rum Baunilha Patchouli ou Oriza Caramelo Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jeu d'Amour l'Elixir by Kenzo.

Jeu d'Amour l'Elixir Resenhas de fragrâncias

petitnose
petitnose

Em mim ficou com cheiro de boneca de plástico e groselha. É gostosinho até mas meio infantil.

Van Barbieri
Van Barbieri

Fooorrteeee! Doce,doce,doce! Bem frutado,senti uma certa falta do patchouli mais pronunciado,acho q equilibraria um pouco a doçura exacerbada. Nada surpreendente,mas no geral gostei,pelas notas achei que amaria... Fixação e projeção boas.

Julianabatistella
Julianabatistella

Comprei este recentemente, pois já uso o Jeu D' Amour e amo. Mas me arrependi , acho que puxou muito para amora (o que na minha opinião parecia mais Ameixa, muito parecido com o cheiro dos cremes/sabonetes de ameixa da O Boticário ) e simplesmente não gostei. Mas, se você prefere perfumes doces e com essa característica da amora/ameixa , vai gostar.
A fixação em mim foi boa até , já a projeção deixou a desejar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Jeu d'Amour l'Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Jeu d'Amour l'Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jeu d'Amour l'Elixir de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jeu d'Amour l'Elixir de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Egeo Provoque Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Givenchy Organza Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Jean Paul Gaultier Classique Intense Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Mahogany Frangipani Flower Guerlain Shalimar Parfum Initial Avon Far Away Gold Paco Rabanne Olympea Calvin Klein Reveal Thierry Mugler Alien Sunessence EDT Legere Giorgio Armani Armani Code Satin O Boticario Linda Brasil Cartier Eau de Cartier Yves Saint Laurent Saharienne Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Kenzo Jeu d'Amour Kenzo Kenzo Amour Florale