Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Jeu d'Amour l'Elixir Kenzo Feminino

Jeu d'Amour l'Elixir Kenzo Feminino

tuberosa
Jeu d'Amour l'Elixir Kenzo Feminino Imagens Jeu d'Amour l'Elixir Kenzo Feminino Imagens Jeu d'Amour l'Elixir Kenzo Feminino Imagens

Jeu d'Amour l'Elixir de Kenzo é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jeu d'Amour l'Elixir foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Bugey As notas de topo são Amora e Tangerina as notas de coração são Tuberosa e Jasmim as notas de fundo são Rum, Baunilha, Patchouli ou Oriza, Caramelo e Sândalo

Amora Tangerina

Tuberosa Jasmim

Rum Baunilha Patchouli ou Oriza Caramelo Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jeu d'Amour l'Elixir by Kenzo.

Jeu d'Amour l'Elixir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Jeu d'Amour l'Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Jeu d'Amour l'Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jeu d'Amour l'Elixir de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jeu d'Amour l'Elixir de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe Intenso Lalique Lalique Lolita Lempicka Coral Flower Boucheron Trouble eau Legere Fragonard Belle de Nuit Caron Royal Bain de Caron Fragonard Miranda Nez a Nez Bal Musque Scents of Time Maya Tesori d`Oriente Fiore del Dragone Jesus Del Pozo Ambar Dorin Un Air d’Arabie Rose of Taif