Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Jeu d'Amour Kenzo Feminino

Jeu d'Amour Kenzo Feminino

tuberosa
Jeu d'Amour Kenzo Feminino Imagens Jeu d'Amour Kenzo Feminino Imagens Jeu d'Amour Kenzo Feminino Imagens

Jeu d'Amour de Kenzo é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jeu d'Amour foi lançado em 2014. Jeu d'Amour foi criado por Daphne Bugey e Christophe Raynaud. As notas de topo são Tangerina sangüínea, Romã e Chá as notas de coração são Tuberosa e Frésia as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Tangerina sangüínea Romã Chá

Tuberosa Frésia

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jeu d'Amour by Kenzo.

Jeu d'Amour Resenhas de fragrâncias

Natally Nayutta
Natally Nayutta

O ápice de amor que tenho por um perfume acontece quando há total correspondência entre a propaganda, frasco, nome do perfume e fragrância. Isso aconteceu com o Kenzo Jeu D'Amour(Jogo do Amor). Uma fragrância totalmente envolvente, muito sensual com ótima durabilidade. Ele é aquele perfume doce na medida! Acho que combina com aquelas mulheres delicadas e românticas quando querem seduzir total! Ah, tenho que pedir pra vocês assistirem o comercial, é maravilhoso!

Juliana P
Juliana P

A vendedora quando me mostrou confesso que torci um pouco o rosto, porque me veio imediatamente na memória o Flower que ganhei de uma amiga e usei algumas vezes só, muito marcante; mas pra mim não foi um marcante agradável. Agora esse é doce sim , mas um doce no ponto certo e diferente, o floral dele não tem aquele cheiro de talco da vovó, só que a fixação é bem mediana por ser EDP.Porém minha pele não é parâmetro pra ninguém,pois como já comentei outras vezes não fixa nada.Oh pele ruim de lagarto gente!

renataguerreiro
renataguerreiro

Já senti o Kenzo amour normal e em comparação a esse é muito mais doce! O Jeu d'amour é bem doce na minha opinião, mas um doce diferente, poderia dizer uma doçura quem vem das flores mesmo como alguém tinha dito. Não imagina que será cheiro de flores do tipo do perfume Flower também, que eu amo, mas que é atacado e oriental. Esse não é atacado e nem muito abaunilhado, apesar de ser doce. Gente, é estranho! Mas um estranho muuuuuito gostoso! E pra mim combina mais com outono é primavera, em temperaturas de no máximo 20C. Ele é jovem, mas é sedutor. Não esperem muita baunilha nem incenso, esperem um floral docinho. E testem!! Vale muito a pena. Eu amei! Ganhei de amostra e to louca pra comprar o meu.

Estêvan George
Estêvan George

Maravilhoso, mágico, encantador, divino, sublime... todos os elogios do mundo à Kenzo por ter criado um dos melhores perfumes que eu já senti! Graças à uma troca eu consegui uma amostrinha dessa delícia em forma de perfume, e só tenho a agradecer por esse Kenzo ter entrado na minha vida! Pode parecer exagero mas não é, esse é um dos melhores perfumes que eu provei recentemente, e já entrou para a lista de preferidos! Jeu d’Amour é um verdadeiro amor em forma de perfume... um floral sensacional, muito bem equilibrado, que ganhou meu coração! Temos nesse Kenzo, um mix de notas florais (tuberosa reina aqui) com chá (que confere leveza ao perfume) e um leve toque frutal adocicado (vindo da romã principalmente). É sublime a junção dessas notas... formam um aroma tão único, tão feminino, tão delicado! Essa é uma fragrância que expressa maravilhosamente bem a feminilidade, a sensibilidade das mulheres. Eu estou completamente encantado, apaixonado mesmo por esse Kenzo, e necessito urgente de um frasco grande dele para chamar de meu! Ah, e detalhe, seu aroma me remeteu à dois perfumes que eu sou apaixonado, que são o Curious e o Radiance, ambos da Britney (florais divinos também). Quem quer um floral sensacional para arrasar, pode apostar sem medo nesse Kenzo Jeu d’Amour! Amor eterno!!!

flaviabez
flaviabez

Floral gostosinho, despretensioso.
Me lembrou um pouco aromatizador de ambiente em spray, mas um cheiroso.
Projeção mto fraca e fixação em torno de 2h em mim.
Agradeço à Flavia Mello pela amostra que me salvou de uma compra.

Renata77
Renata77

Que floral bom esse! Em algum momento, senti uma semelhança com o Pure Poison. Na minha pele as frutas não aparecem muito. Flores com Chá... acho que é isso. Que delícia de cheiro,o leve adocicado que sinto parece que vem de alguma florzinha. Ele é bem diferente dos outros perfumes da linha Amour, não é doce baunilha e não tem aquele cheirinho de banho (amo todos).É um perfume mais arrumadinho, mais elegante. Adorei!

Daniela baron
Daniela baron

Uma fragrância marcante, romântica e de personalidade. Nao tenho predileção por fragrâncias doces. Mas com Kenzo Jeu D'Amor é diferente. Ele não tem uma doçura óbvia. É um perfume muito bem construído, não enjoa e marca presença com muita elegância.

Mayarafe
Mayarafe

Eu ganhei uma amostra desse perfume da Época cosméticos, na embalagem do perfume diz que é um floral gourmand né, se a marca diz então é porque é! Quanto ao restante, ele é mega forte, exala bastante, fiquei impressionada com isso, e olhe que eu não fico impressionada facilmente com um perfume. Este, achei um pouco maduro, mas não achei ruim, é bem doce, dependendo da pessoa, pode enjuar sim, mas achei bem interessante.

nicochelli
nicochelli

Não sou boa para identificar e descrever notas, mas consigo perceber facilmente a romã, que por sinal acho uma delícia.
Perfume despretensioso, de projeção média, fácil de usar e agradar.
Considero-o um "pretinho básico" que vai bem com tudo.
Ganhei e por isso tenho usado.
Não é um perfume que eu compraria. Ah, mas vão dizer que elogiei, mas não compraria por que? Simplesmente pelo que moreorlessa mencionou: não acho que 30 ml valham R$200.

Karoline Campos
Karoline Campos

Pessoal peço perdão por não fazer uma resenha digna, pq eu nao conheço muito sobre notas, nem sei dizer nada sobre o que diz em relação as notas específicas deste perfume... só sei dizer que ao usar este perfume vem em minha mente as seguintes palavras: jovialidade, primavera, banho, mar, verão!!!.. Sei lá remete na época que vc é adolescente e vai ao shopping com suas amigas..rs.
Concordo com a moreorlessa, em minha opinião, eu não pagaria os 200 novamente pelos 30 mls de fragrância, somente se fosse uma boa promoção. Rs ^^
Tem projeção e fixação média, nada que lhe sufoque, mas também não é fraco ao ponto que ter que reaplicar em poucas horas.
É isso aí espero ter colaborado!

Ana F.
Ana F.

Confesso que sou chata para perfumes doces, este é definitivamente um perfume doce. Lendo os outros comentários vejo que as pessoas percebem várias notas, eu para falar a verdade só sinto um cheiro pronunciado que me parece lírio, mas como vi que lírio não faz parte das notas... acredito que seja a tuberosa. Claro que para ficar esse cheiro delícia é da junção de várias notas, eu só sinto um cheiro, mas aprovo mesmo assim. Confesso que tinha preconceito com Kenzo até este perfume aparecer, sempre achei os Kenzos que cheirei doces e enjoativos, este é doce, mas nada enjoativo. :)

moreorlessa
moreorlessa

Não é um perfume que vai ganhar nenhum prêmio de originalidade...eu esperava sentir cheiro de flor branca complementada com um toque de frutinha, e é exatamente isso que cheirei. Docinho na medida certa, sem ficar grudento, e jovial sem ficar juvenil. A tuberosa aqui não é aquela que grita. Fica bem delicado.

Nada tão sugestivo quanto o comercial, mas a atriz é a encarnação perfeita do perfume. Primeiro, Jeu d'Amour super combina com um batom vermelho alaranjado, estilo Lady Danger da Mac, e um vestidinho. Segundo, é super feminino e sedutor, mas descontraído e alegre. É um perfume primaveril, mas que parece pensado para ser usado à noite.

Eu adoraria ter esse perfume, mas não me vejo disposta a pagar duzentos num frasquinho de 30ml. Esse aqui, só com um bom desconto.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse começa maravilhoso na minha opinião, que saída boa! O tipo de perfume que me ganharia se estivesse disposta a uma compra por impulso. Mas...hj aguardo, tenho mais paciência! E ele acabou me surpreendendo.
Três perfumes em um:
- Primeiros momentos um perfume único, uma harmonia deliciosa de notas frugais de muita qualidade e equilíbrio com o toque de chá. Logo a frésia se mistura a isso dando uma aroma muito bom, único, gostoso demais, porém...
- A tuberosa já começa aparecer na jogada com a frésia de fundo já. Aqui o perfume na minha pele já começa a ter outra ideia. Me lembrou muito o Michael Kors suavizado/almiscarado e,
- O floral vai cedendo gradativamente (a tuberosa+frésia ficou parecendo um jasmim!) se mesclando ao sândalo macio, meio úmido, amadeirado e se transformou em sabe qual na minha pele? Beauty Calvin Klein! Muito próximo para não dizer igual! rs
Possui uma evolução complexa, bonita, harmoniosa mas não muito original na minha pele. Porém um perfume muito agradável, bem feito, feminino e classudo.
Fixa e projeta muito bem! Não é um perfume pesado mas marca presença de forma elegante.
Acho que aguenta um dia de verão "normal" (sem ser 45 graus), combina com sol, pois é um perfume vibrante, mais aberto. Bem coringa vai ao trabalho a um jantar no salto!
Olha, considero ele um super custo-benefício se mais pessoas tb acharem parecidos com os perfumes que falei. Afinal em um só perfume vc possui 3 momentos bem pronunciados! Pena que possuo tanto o Kors qto o Beauty, pois iria ser uma compra certeira para mim. Possui tudo que eu gosto. E o "frutado" é muito bem elaborado e em mim não persistiu de modo a evidenciar frutas. Ele ficou um floral amadeirado almiscarado.
E o frasco? Lindo, delicado, cor linda...Kenzo, né?
Aprovado! :)

Jeu d'Amour by Kenzo 4.09 out of 5 based on 33 ratings and 13 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Jeu d'Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Jeu d'Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jeu d'Amour de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jeu d'Amour de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Prada Prada Candy L'Eau Chloe See By Chloe Guerlain Insolence Givenchy Very Irresistible Prada Prada Candy Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Pure Poison Ralph Lauren Ralph Marc Jacobs Oh Lola! Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Prada Infusion d'Iris Christian Dior Hypnotic Poison Chloe Chloe Eau de Parfum Ralph Lauren Romance Lancome Hypnose Yves Saint Laurent Belle d`Opium Marc Jacobs Daisy Dolce&Gabbana Rose The One Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette