Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Flower by Kenzo Summer Fragrance 2014 Kenzo Feminino

Flower by Kenzo Summer Fragrance 2014 Kenzo Feminino

Flower by Kenzo Summer Fragrance 2014 Kenzo Feminino Imagens

Flower by Kenzo Summer Fragrance 2014 de Kenzo é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Flower by Kenzo Summer Fragrance 2014 foi lançado em 2014. As notas de topo são Tangerina, Lichia e Gengibre as notas de coração são Violeta e Frésia a nota de fundo éAlmíscar branco

Tangerina Lichia Gengibre

Violeta Frésia

Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower by Kenzo Summer Fragrance 2014 by Kenzo.

Flower by Kenzo

Flower by Kenzo Summer Fragrance 2014 Resenhas de fragrâncias

Mari_A
Mari_A

Delicioso como todas os flankers de verão do Flower!
Delicado e bem menos talcado que o Flower EDP. É possível sentir quase todas as notas, que se comportam de forma muito harmoniosa em minha pele. A tangerina não é muito cítrica, a lichia não é muito doce, o gengibre não arde, a violeta não enjoa, e o almíscar é muito confortável. Menos talcadinho que este, acho que só o flanker aquático L'eau Originelle (que tb adoro!). Uso no maior calorão e não desanda e nem incomoda ninguém. Também achei a fixação muito boa, passo de manhã e a noite ainda posso senti-lo, mas a projeção é moderada - considerando que é um flanker de verão, acho excelente.

Lu
Lu

Esta versão não nega suas origens, eis que remete imediatamente ao Flower EDP, mas sem o aspecto de talco deste. Para quem ama o Flower, assim como eu, esta versão mais luminosa e suave é recomendadíssima.

De acordo com minha percepção e reação química com a minha pele, esta fragrância revelou-se uma ótima alternativa para dias de temperaturas elevadas, sem ter que usar e abusar dos ‘limõezinhos’ e afins, eis que não ‘desandou’ com o termômetro marcando 24 graus.

Projeção moderada. Fixação de 5 horas e depois ficou bem rente à pele, compatível com o fato de ser EDT.

Aprovadíssimo!

Renata77
Renata77

Esse perfume foi uma deliciosa surpresa! Comprei no escuro sem muita expectativa, até porque o tradicional não me conquistou quando experimentei. Mas esse é muito bom!!!!!! Ele é tão fresquinho, tão leve, uma mistura de sabonetinho com talco que perfuma sutilmente sabe? O frasco fosco passa a idéia de ser um líquido bem gelado,o que achei perfeito pela sensação que o perfume realmente passa. Abre com tangerina e lichia, bem fresco mesmo. Perfeito para deixar aquele rastro de banho gostoso, perfeito para todos os climas, perfeito para o dia e para dormir perfumada. Fora o frasco que é a coisa mais linda!

alice77
alice77

Esse é outro que, na minha opinião, faz a linha "talco em creme" a la Shalimar Parfum Initial L'eau (não que se pareçam). É bem suave, leve, em mim fica um floral gostoso com lichia, dura umas 5 horas projetando pouco. Sabe aquela sensação de banho bem tomado, com direito a cremes, hidratantes, talcos e afins? Tenho essa sensação com o Flower Summer. Gostei!

Ps: Embora tenha "Summer" no nome e seja um perfume suave, não acho que esse perfume combina com dias tórridos de verão. Ele é bem primaveril, perfeito para dias mais fresco.

FernandaDias
FernandaDias

Achei ele parecido com o Flower by Kenzo.. porém bem mais suave e com um leve toque cítrico por causa da tangerina!! Eu diria que ele não sufoca...é bem mais suave, realmente uma versão para o verão porém sem deixar de ser um Flower by Kenzo.
Continua sendo atalcado porém bem mais suave.. e achei a fixação bem boa para um edt, um perfume versão summer.. eu passei ele umas 13h e ele continua firme e forte em mim e já são quase 19h. Não projeta tanto como o primeiro.. mas também não é contido.
Uma vez ouvi dizer que este perfume era ardido.. mas não gente, não tem nada de ardido nele!! Pelo menos em minha pele não senti essa característica.. hehehehe

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Flower by Kenzo Summer Fragrance 2014 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Flower by Kenzo Summer Fragrance 2014, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower by Kenzo Summer Fragrance 2014 de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower by Kenzo Summer Fragrance 2014 de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Guerlain Shalimar Parfum Initial Prada Infusion d'Iris Lancome O d`Azur Viktor&Rolf Flowerbomb Calvin Klein Euphoria Kenzo 5:40 PM in Madagascar Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue Paco Rabanne Olympea Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Lancome Tresor Midnight Rose Jean Paul Gaultier Classique Lolita Lempicka Illusions Noires Si Lolita Eau de Minuit Guerlain La Petite Robe Noire Eau Fraiche Thierry Mugler Alien Carolina Herrera 212 VIP Rosé Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum