Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Flower by Kenzo Summer 2008 Kenzo Feminino

Flower by Kenzo Summer 2008 Kenzo Feminino

Flower by Kenzo Summer 2008 de Kenzo é um perfume Oriental Floral Feminino. Flower by Kenzo Summer 2008 foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Lichia, Gengibre e Tangerina as notas de coração são Frésia e Violeta de Parma as notas de fundo são Incenso e Almíscar branco

Lichia Gengibre Tangerina

Frésia Violeta de Parma

Incenso Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower by Kenzo Summer 2008 by Kenzo.

Flower by Kenzo Summer 2008 Resenhas de fragrâncias

Flower by Kenzo Summer 2008 by Kenzo 2.50 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Flower by Kenzo Summer 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Flower by Kenzo Summer 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower by Kenzo Summer 2008 de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower by Kenzo Summer 2008 de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montale Aoud Damascus Al-Rehab Lailat Al Omer L`Occitane en Provence Notre Flore Neroli Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Jean Paul Gaultier Classique Prestige Etat Libre d`Orange Don`t Get Me Wrong Baby Fred Hayman Touch JoAnne Bassett Contessa Popy Moreni Popy Moreni Avon Soft Musk Tocca Colette Brut Parfums Prestige Feminin Exotique