Designers » I-K » Floral « Grupos

Flower by Kenzo Spring Fragrance Kenzo Feminino

Flower by Kenzo Spring Fragrance Kenzo Feminino

Flower by Kenzo Spring Fragrance de Kenzo é um perfume Floral Feminino. Flower by Kenzo Spring Fragrance foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A fragrância contém Tangerina, Gengibre, Lichia, Violeta, Frésia e Almíscar.

Tangerina Gengibre Lichia Violeta Frésia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower by Kenzo Spring Fragrance by Kenzo.

Flower by Kenzo Spring Fragrance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Flower by Kenzo Spring Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Flower by Kenzo Spring Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower by Kenzo Spring Fragrance de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower by Kenzo Spring Fragrance de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti 1881 Perry Ellis 360° La Collina Toscana La Collina Toscana Oblivion Absinth Crabtree & Evelyn Wisteria Creed Fantasia de Fleurs Demeter Fragrance Honeysuckle Max Azria Within Donna Karan Essence Jasmine Krigler Pleasure Gardenia 79 Acorelle R de Rose Potter & Moore Spiced Tuberose and Orchid Blue Q Miso Pretty