Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Flower by Kenzo Oriental Kenzo Feminino

Flower by Kenzo Oriental  Kenzo Feminino

fumado
Flower by Kenzo Oriental  Kenzo Feminino Imagens

Flower by Kenzo Oriental de Kenzo é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Flower by Kenzo Oriental foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Notas florais e Incenso as notas de coração são Violeta e Rosa búlgara as notas de fundo são Pimenta e Baunilha

Notas florais Incenso

Violeta Rosa búlgara

Pimenta Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower by Kenzo Oriental by Kenzo.

Organza Indecence

Flower by Kenzo Oriental Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

O perfume começa bem gostoso, lembra mesmo perfume com oud na composição ou rico em âmbar. É incensado, mas não tem cheiro tanto de fumaça, para mim é mais cremoso. No drydown ele consegue ficar mais interessante ainda, vai ficando mais e mais gostoso...talvez seja o efeito da baunilha entrando em evidência, mas nunca vira, nem de longe, perfume de formiga. É aquela baunilha de gente grande, que eu tanto adoro!

Não consigo notar semelhança alguma com o Flower original. Até as notas de incenso e baunilha, que são comuns aos dois perfumes, não se assemelham. O inceso do Flower original é o incenso queimado, esfumaçado, e a baunilha é bem mais doce. Além do mais, o Flower tem muito mais "talco", a violeta do Oriental não chega nem perto. Eu sempre digo que a vibe do Flower para mim é de cortesã na corte de Luís XIV, tem ar de aristocracia e exala luxúria. O Flower Oriental, por sua vez, é um perfume introspectivo e caloroso. Gosto muito dos dois, são excelentes perfumes, cada à sua maneira.

susieqrj
susieqrj

Eu AMO esse perfume, uso o meu com dó pois sei que não vou mais achar para repor. Perfeito, cheiro de incenso e pimenta, notas que eu amo em perfumes.
Para mim é um dos melhores Flower Kenzo.

Cética
Cética

Compartilho da impressão da Nathy quanto à saída desse perfume: tem tanto incenso e pimenta que achei que havia oud na composição.

Rapidamente, surgem as flores, fica uma pontinha de nada de pimenta e o incenso paira ao fundo. Não temos aqui o Flower EDP com incenso, é algo bem melhor. Menos doce, mais noturno. Muito sensual. Do tipo que faz as pessoas virarem a cabeça para procurar a origem do cheiro arrebatador.
A descrição do incenso da Agnese está perfeita; ele é capaz de fazer flutuar mesmo os que não gostam dessa nota.

Porém, mais de uma borrifada causará, ao invés de embevecimento, uma tremenda dor de cabeça no raio de uns 5 metros. Ele é poderoso e deveria vir com uma caveirinha de ossos cruzados no rótulo.

Exala quase tanto quanto o Flower EDP, e é igualmente longevo *.*

A saída é bem forte, sinto um sopro intenso de incenso e pimenta e isso me enjoa muito!!
Depois de um tempo suaviza e posso sentir a violeta típica do Flower EDP. Se não fosse essa saída em mim desastrosa, eu gostaria dele, pois o que fica depois é um talquinho exótico. Mas não sei se aguentaria esperar a evolução prendendo a respiração todas as vezes que fosse usá-lo.
Menos mal, pois foi descontinuado e eu, salva por uma amostra!
;)

agnese
agnese

Assim fica difícil escolher meus 5 perfumes favoritos, gente! Toda vez que compro um Kenzo ele entra na minha lista de favoritos! Não tem erro!
Este aqui.. como poderia ser diferente?
Na saída eu senti um cheiro delicioso de flores com incenso. Ou seria um incenso de flores? Não sei, mas a delicadeza da mistura fazem qualquer um flutuar, mesmo os não tão amantes de incenso. Depois disso eu sinto, como num japão misterioso com Kapas e tenshis em bosques isolados, violetas. Lindas, gélidas e estranhamente noturnas como somente elas conseguem ser. Singelas e misteriosas. E o incenso... Ganha um corpo inacreditável e apaixonante: fica forte, adulto, bem... oriental. Flores orientais é o que pode definir este perfume. Não se engane com o frasco clean: a flor negra entrega parte do mistério. Um perfume com um ar de suavidade com a profundidade de uma essência oriental. Eu o amei!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Tenho uma relação de amor e ódio com este Kenzo, logo que passo eu amo ele ,consigo até flutuar na cheirinho de incenso que vai ficando atalcado ,o que é bom pq eu amo esta combinação mas ao mesmo tempo ele vai ficando forte e irritante ,dá até nauseas.Amo este pefume , mas ele me odeia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Flower by Kenzo Oriental fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Flower by Kenzo Oriental , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower by Kenzo Oriental de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower by Kenzo Oriental de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Guerlain Samsara Eau de Parfum Cacharel Noa L`Occitane en Provence Ambre & Santal Cartier Le Baiser Du Dragon Givenchy Organza Avon Today Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Guerlain Shalimar Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Guerlain Shalimar Parfum Initial Mahogany Petales de Roses Blanches Thierry Mugler Alien Thierry Mugler Womanity Cartier La Panthere Christian Dior Dior Addict Natura Shiraz Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Guerlain Idylle Eau Sublime Kenzo Flower by Kenzo