Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Flower by Kenzo Le Parfum Kenzo Feminino

Flower by Kenzo Le Parfum Kenzo Feminino

amêndoa
Flower by Kenzo Le Parfum Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Le Parfum Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Le Parfum Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Le Parfum Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Le Parfum Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Le Parfum Kenzo Feminino Imagens

Flower by Kenzo Le Parfum de Kenzo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Flower by Kenzo Le Parfum foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A nota de topo é Cassis ou groselha preta as notas de coração são Amêndoa, Violeta e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar branco

Cassis ou groselha preta

Amêndoa Violeta Rosa

Âmbar Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower by Kenzo Le Parfum by Kenzo.

Flower by Kenzo Le Parfum Resenhas de fragrâncias

paulabalestre
paulabalestre

O encanto desse perfume é sua textura oleosa com uma propriedade que deixa a pele acetinada.
Super indicado para momentos íntimos, seu aroma delicado fica rente a pele mas é bem insinuante, um pouco menos doce que o Royal da Marina de Bourbon,.

É legal para " momentos " mas para uso diário é bobagem pois ele não exala mais de 15cms.

Flower by Kenzo Le Parfum by Kenzo 4.00 out of 5 based on 8 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower by Kenzo Le Parfum de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower by Kenzo Le Parfum de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Liberte Cacharel Noa Giorgio Armani Armani Code for Women Chloe Love Bvlgari Omnia Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Thierry Mugler Angel Tom Ford Black Orchid Nina Ricci Nina L`Elixir Thierry Mugler Alien Guerlain Shalimar Princesse Marina De Bourbon Asteria Cacharel Anais Anais Montblanc Femme de Montblanc Givenchy Organza Christian Dior L`Elixir Hypnotic Poison Givenchy Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver Cedre d’Hiver Givenchy Ange ou Demon Guerlain Idylle Eau Sublime Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur