Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Flower by Kenzo La Cologne Kenzo Feminino

Flower by Kenzo La Cologne Kenzo Feminino

Flower by Kenzo La Cologne de Kenzo é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Flower by Kenzo La Cologne foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Laranja as notas de coração são Petitgrain, Flor de Laranjeira africana, Rosa e Espinheiro branco as notas de fundo são Baunilha e Almíscar branco

Bergamota Tangerina Laranja

Petitgrain Flor de Laranjeira africana Rosa Espinheiro branco

Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower by Kenzo La Cologne by Kenzo.

Flower by Kenzo
Sensi

Flower by Kenzo La Cologne Resenhas de fragrâncias

Jack Ribeiro
Jack Ribeiro

Um floral tão confortável e gostoso de sentir que, na quantidade certa, dá pra usar de inverno a verão.
Muito mais suave e delicado que o tradicional.

Sentindo no frasco parece que vai enjoar e que seu uso não é adequado ao calor. Não se engane, teste na pele.
Perfume que te envolve numa aura delicada, você se sente limpinha e confortável.
Não conheço o Sensi, mas senti algo do Flower edp, só que bem mais suave e do Eau de Shalimar, por causa dos cítricos.
Perfume interessante!
Em mim projeta nas primeiras 2 horas e fixa sem exalar umas 6 horas.

Juli
Juli

Adoro esse perfume para dias quentes. Projeta pouco no máximo 20 minutos, mas a fixação foi ótima e ultrapassou 6/7 horas na minha pele. Começa verde e fresco, sinto notas verdes, de laranja e flor de laranjeira. O aromas cítricos vão embora e aparece alguma nota que lembra talquinho e óleo de bebê aconchegante e fresco. Acho que deve agradar mulheres adultas para uso diário informal para dias de calor. Um perfume comum, nada espetacular, mas muito agradável para passar depois do banho.

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Saída deliciosamente cítrica de bergamota com laranja amarga, que evolui pra uma fragrância de rosas úmidas, como se tivessem acabado de ser banhadas pela chuva, juntas com a flor de laranjeira, jasmim, violeta e - embora não conste nas informações - um toque de mel.

O fundo é um leve atalcado que remete ao Kenzo Flower tradicional, com um almíscar branco e limpo, além de baunilha e benjoin. Tem uma fixação e projeção até satisfatórias pra uma "colônia".

Não sei porque mas ele me passa uma sensação de um jardim molhado (ele parece ter notas verdes também), de nuvens escuras carregadas de chuva e tempestade. Pena ter sido uma edição limitada.

Lu_Silva
Lu_Silva

Gostei muito desse cheirinho, tanto que presenteei uma amiga e nela o cheiro ficava totalmente diferente um perfume delicioso, fresco e floral. Depois de aplicado nada lembra o Flower by Kenzo trad.

raquel rodrigues dias
raquel rodrigues dias

Bom, pra mim é meio amadeirado mas mas não aquele amadeirado muito forte tipo perfume masculino, ele é bem gostosinho mas acho que tem que ser usado para o dia pois para a noite também fica bom...
fixação em mim; considerável!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Diorrocha, na minha pele tbm é igual ao Sensi.

Diorrocha
Diorrocha

NÃO SEI PORQUE NA MINHA PELE PARECE O SENSI GIORGIO ARMANI

Cecialonso
Cecialonso

Que grata surpresa! Nunca consegui usar um perfume Kenzo por não gostar de nenhum que conheci. La cologne é um edt muito agradável. Gostei da fixação (10h) e da projeção. Como não consigo identificar claramente os ingredientes da composição, diria, de forma completamente imprecisa, que parece talquinho de bebê de tão suave, delicado e aconchegante. As notas cítricas em mim desapareceram totalmente. Por mais que o nome se refira à colônia, não acho que combine com o verão.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Flower by Kenzo La Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Flower by Kenzo La Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower by Kenzo La Cologne de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower by Kenzo La Cologne de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Burberry Body Cacharel Noa Christian Dior Pure Poison Quem Disse Berenice The Girl Who Stole Cherries (A Menina Que Roubava Cerejas) Hermes Jour d'Hermes Prada Prada Candy L'Eau Giorgio Armani Armani Code for Women Givenchy Very Irresistible Hugo Boss Hugo XX Prada Infusion d'Iris Narciso Rodriguez Essence Guerlain Shalimar Parfum Initial Lancome Tresor Midnight Rose Carolina Herrera 212 VIP O Boticario Acqua Fresca O Boticario Floratta in Gold Christian Dior J`Adore L`Or O Boticario Capricho Rock Jean Paul Gaultier Classique X