Designers » I-K » Floral « Grupos

Flower by Kenzo L'Eau Originelle Kenzo Feminino

Flower by Kenzo L'Eau Originelle Kenzo Feminino

Flower by Kenzo L'Eau Originelle Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo L'Eau Originelle Kenzo Feminino Imagens

Flower by Kenzo L'Eau Originelle de Kenzo é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Flower by Kenzo L'Eau Originelle foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Notas aquáticas, Flor de gengibre, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Pimenta rosa as notas de coração são Peônia, Frésia, Maçã, Pêssego e Rosa as notas de fundo são Almíscar branco e Violeta

Notas aquáticas Flor de gengibre Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta rosa

Peônia Frésia Maçã Pêssego Rosa

Almíscar branco Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower by Kenzo L'Eau Originelle by Kenzo.

Flower by Kenzo L'Eau Originelle Resenhas de fragrâncias

Deise Lopes
Deise Lopes

Na minha pelo ficou horrível ...um cheiro de ovo inexplicável que me enjoou na hora. E como todo bom perfume que eu não gosto gruda no osso .

Sidicley Camilo
Sidicley Camilo

Comprei o meu ontem e estou testando ele hoje , no borrifador eu sinto um cheiro que me remete ao hidratante de lata da Nivea , porém na minha pele a história muda , da pra notar o gengibre a bergamota e o limão siciliano , porém como se elas fossem envolvida pela água, to gostando bastante desse Kenzo espero que ele continue me agradando mas já de inicio ele está sendo uma ótima compra pra mim .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Flower by Kenzo L'Eau Originelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Flower by Kenzo L'Eau Originelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower by Kenzo L'Eau Originelle de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower by Kenzo L'Eau Originelle de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Florale Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Thierry Mugler Mugler Cologne Kenzo 5:40 PM in Madagascar Hermes Jour d'Hermes Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Prada Infusion d'Iris L'Eau d'Iris Yves Saint Laurent Saharienne Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Christian Dior Poison L`Eau de Riô L'Eau de Riô Paraty Chloe Eau de Fleurs Neroli Cacharel Catch Me...L'Eau L`Occitane en Provence Verveine L`Occitane en Provence Arlesienne Cartier Baiser Vole Eau de Toilette Lolita Lempicka Si Lolita Eau de Toilette L`Occitane en Provence Fleur Cherie Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose Chloe Love Story