Designers » I-K » Floral « Grupos

Flower by Kenzo Essentielle Kenzo Feminino

Flower by Kenzo Essentielle Kenzo Feminino

fumado
Flower by Kenzo Essentielle Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Essentielle Kenzo Feminino Imagens Flower by Kenzo Essentielle Kenzo Feminino Imagens

Flower by Kenzo Essentielle de Kenzo é um perfume Floral Feminino. Flower by Kenzo Essentielle foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A fragrância contém Rosa, Jasmim, Almíscar, Baunilha, Incenso, Espinheiro branco, Pimenta preta e Pimenta rosa.

Rosa Jasmim Almíscar Baunilha Incenso Espinheiro branco Pimenta preta Pimenta rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower by Kenzo Essentielle by Kenzo.

Flower by Kenzo Essentielle Resenhas de fragrâncias

IsabelAlice
IsabelAlice

Muito melhor do que o Flower original, por ser menos atalcado. As notas de incenso e pimenta tornam o perfume mais interessante, quente e acolhedor. Boas projeção e silagem, longevidade ótima. É um perfume que acolhe e acalma. A rosa está bastante presente, mas não é pungente e faz uma bela combinação com o jasmim, no meio-termo entre o fresco e o indólico (na minha opinião, perfeito). A nota de almíscar faz um fundo aconchegante e há uma tênue nota amadeirada. Como sempre, há a assinatura olfativa dos Kenzo, a característica nota de baunilha Kenzo, permeando todo o conjunto.

Flower Essentielle é quase tão bom e especiado quanto Flower Le Parfum. Embora sejam perfumes bem diferentes, partilham o mesmo caráter cálido e de aconchego, que alguns olfatos entendem como muito sensual.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Flower by Kenzo Essentielle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Flower by Kenzo Essentielle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower by Kenzo Essentielle de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower by Kenzo Essentielle de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Narciso Rodriguez Essence Lancome Miracle Guerlain Shalimar Dolce&Gabbana Rose The One Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Cacharel Noa Montblanc Présence d'une femme Christian Dior Pure Poison Yves Saint Laurent Paris Montblanc Femme de Montblanc Yves Saint Laurent Cinema Kenzo L`Eau de Kenzo Amour Versace Crystal Noir L`Occitane en Provence Ambre & Santal Chanel Allure Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Pierre Balmain Ivoire Cacharel Noa Fleur Tommy Hilfiger Dreaming