Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Flower Tag Eau de Parfum Kenzo Feminino

Flower Tag Eau de Parfum Kenzo Feminino

Flower Tag Eau de Parfum Kenzo Feminino Imagens Flower Tag Eau de Parfum Kenzo Feminino Imagens Flower Tag Eau de Parfum Kenzo Feminino Imagens Flower Tag Eau de Parfum Kenzo Feminino Imagens

Flower Tag Eau de Parfum de Kenzo é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Flower Tag Eau de Parfum foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Toranja, Cassis ou groselha preta e Ruibarbo as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Pralinê

Toranja Cassis ou groselha preta Ruibarbo

Jasmim Gardênia Peônia

Almíscar Patchouli ou Oriza Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower Tag Eau de Parfum by Kenzo.

Elksis

Flower Tag Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Jeane Mortenson
Jeane Mortenson

Sinto a toranja bem presente algo cítrico coberto por uma calda de baunilha .. é bom à qualquer hora principalmente no verão, de dia ou de noite.. me lembra dias e noites divertidas com os amigos... jovem e descontraído, é percepitível nas primeiras horas mas a silagem é baixa só é possível senti-lo se aproximar o nariz na onde aplicou.

Julyc
Julyc

Amei. Um floral equilibrado, sem ser enjoativo ou com aquele cheirinho vintage de flores. A baunilha é super perceptível ao longo das horas. Na minha pele fixou super bem, umas 5h.

Lala Navarro
Lala Navarro

Contrariando as demais resenhas, a fixação em mim foi excelente, em torno de 8 horas. A projeção, sim, é baixa, só exala nas primeiras horas.
O que também senti de diferente foram as notas: as flores ficaram ao fundo enquanto o ruibarbo e a groselha preta se destacaram bastante.
Ele é mais suave que seu pai (Kenzo Flower), menos doce e enjoativo. Prefiro o filho ao pai!
Com certeza, um perfume que vou manter em minha prateleira por muito tempo...

Paulita
Paulita

Como todos que conheço da marca, floral atalcadinho (o atalcado deste é bem suave). Na saída ele é um floral branco, mas depois ele vira um floral comum. Na minha pele diminuiu o cheiro rapidinho, mas rente à pele ele ainda é sentido por horas. Não é ruim, mas não tem nada que chame a atenção.

Ps: engraçado.. depois de achar que o cheiro tinha praticamente sumido, continuei a cheirá-lo e redescobri uma dessas notas de coração, dessas flores brancas. Pra mim lembra rosa branca, mas não tem esta nota na composição. Achei diferente, bem proeminente, mas só sente na pele. Gostoso!

SI ACA
SI ACA

Ganhei uma amostra desse e achei ele super leve e bem comum,do tipo feito para agradar a todos, estilo o das celebridades
A fixação dele em mim foi péssima tipo 2 horas e sem projeção
Estava louca por um ainda bem que ganhei a amostra pois acreditava ser algo diferente e bem mais forte

flaviabez
flaviabez

Ganhei uma amostra dele e gostei. De fato, não tem nada mto inovador que faça com que ele não saia da sua cabeça, ou seja aquele que vc "tem que ter", mas é um perfume ok.
Não achei tão forte, e a fixação é sofrível para um EDP, se eu ganhasse o usaria, mas não vai entrar na minha lista de desejos não.
Em minha pele predominou o ruibarbo e me lembrou algum outro perfume que não consigo identificar.
Fica bem docinho, mas não um doce gourmand, um doce fresco, me deu a impressão de um doce gelado. Achei adequado para o dia a dia.

Ivanete

Pois então, gatoburi, eu comprei a miniatura deste, que já fiz a resenha das notas, este é o edp e mesmo sendo um edp, não dura mais que duas horas na pele, sem contar que de novo não tem nada. Particularmente a fragrância não me agradou por suas notas e não compraria um frasco normal. O frasquinho é um luxo, mas a fragrância é uma decepção para um Kenzo, principalmente se levarmos em conta a fixação do Jungle (sem entrar no mérito de gostar ou não), este é menos que uma água de colônia no quesito fixação.

Ivanete

Perfume de presença, um floral com gardênia, jasmim, toranja e o ruibarbo bem perceptíveis, mais uma baunilha/praliné dando uma doçura nele.
Eu senti uma mistura do Juyce Couture com o Versace Versense.
Do Juyce tem as flores, nada tímidas aqui, e o praliné que dão uma base floral e doce. E o ruibarbo e a toranja me lembram o verde azedinho do Versense.
Tem uma pegada forte, não é um perfume suave e, como todos os Kenzos, bom provar antes.
Grande projeção, mas baixa fixação para um edp. Na minha pele, no máximo três horas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Flower Tag Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Flower Tag Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower Tag Eau de Parfum de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower Tag Eau de Parfum de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka Lolita Lempicka Christian Dior Dolce Vita Lancome Miracle Cartier La Panthere Yves Saint Laurent Cinema Guerlain Insolence Givenchy Organza Burberry Body Nina Ricci Ricci Ricci Dolce&Gabbana D&G Christian Dior Miss Dior (new) Givenchy Ange ou Demon Diesel Fuel For Life Femme Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chanel Coco Noir Chanel Coco Mademoiselle Burberry Burberry Brit Burberry Body Eau de Parfum Intense Chanel Allure eau de parfum Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum