Designers » I-K » Floral « Grupos

Eau de Fleur de Yuzu Kenzo Feminino

Eau de Fleur de Yuzu Kenzo Feminino

Eau de Fleur de Yuzu Kenzo Feminino Imagens

Eau de Fleur de Yuzu de Kenzo é um perfume Floral Feminino. Eau de Fleur de Yuzu foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Notas verdes, Toranja e Cítricos as notas de coração são Yuzu, Notas florais e Notas frutadas a nota de fundo éAlmíscar

Notas verdes Toranja Cítricos

Yuzu Notas florais Notas frutadas

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Fleur de Yuzu by Kenzo.

Eau de Fleur de Yuzu Resenhas de fragrâncias

loveparfum
loveparfum

meu Deus que coisa mais gostoso um floral fresco,pensei em desaegar,mas não consigo ,tem alguma coisa que me deixa feliz .Parece ser um cheiro comum,mas quando respiro me faz lembrar alguma coisa do meu passado tem alguma nota nele que tras essa lembraça.

Dym
Dym

Achei ele um cítrico floral bem levinho,cheirinho suave e gostoso.O que é mais sofrível nesse kenzo é a fixação,não dura nem 1 horinha :(

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Eau de Fleur de Yuzu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Eau de Fleur de Yuzu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Fleur de Yuzu de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Fleur de Yuzu de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Kenzo Eau de Fleur de Camelia Christian Dior Dior Addict Eau Sensuelle Versace Versace Escada Especially Escada Delicate Notes Guerlain Terracotta Le Parfum Christian Dior Miss Dior Eau Fraiche Yves Saint Laurent Black Opium Kenzo L'Eau par Kenzo Chloe See By Chloe Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Burberry Burberry Women Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Guerlain Idylle Britney Spears Island Fantasy Sarah Jessica Parker Lovely Swarovski Aura by Swarovski Love Collection Tom Ford Cafe Rose Donna Karan DKNY Be Delicious Eau so Intense