Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Couleur Kenzo Violet Kenzo Feminino

Couleur Kenzo Violet Kenzo Feminino

tenho: 1 tive: 1

Couleur Kenzo Violet Kenzo Feminino Imagens Couleur Kenzo Violet Kenzo Feminino Imagens

Couleur Kenzo Violet de Kenzo é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Couleur Kenzo Violet foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Mirtilo e Groselha vermelha as notas de coração são Violeta e Marmelada a nota de fundo éCassis ou groselha preta

Mirtilo Groselha vermelha

Violeta Marmelada

Cassis ou groselha preta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Couleur Kenzo Violet by Kenzo.

Couleur Kenzo Violet Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Essa coleção peca pela fixação porém esse vem um pouco melhor nesse quesito.Doce e bem frutado. As notas de saída tem predominância de blueberry com marmelada. Continua frutado ganhando um pouco de frutas vermelhas e o marmelada vai até as notas de fundo. As notas de violeta são bem naturais e como são distribuídas pela fragrância aparecem discretamente em todo o perfume porém nas notas de coração são mais evidentes. É prático. usual, doce e gostoso. Super aprovado!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Couleur Kenzo Violet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Couleur Kenzo Violet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Couleur Kenzo Violet de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Couleur Kenzo Violet de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent In Love Again Esprit Esprit Collection The Body Shop Aztique Oriflame Pop Glam Glossy Pink Roberto Verino VV Tropic Braccialini Braccialini Women Emanuel Ungaro Ungaro Party Paul Sebastian Casual for Men Victoria`s Secret Sexual Star Rasasi Innocence Keiko Mecheri Hanae Mariah Carey Lollipop Bling Ribbon