Designers » I-K » Floral « Grupos

Couleur Kenzo Jaune-Yellow Kenzo Feminino

Couleur Kenzo Jaune-Yellow Kenzo Feminino

Couleur Kenzo Jaune-Yellow Kenzo Feminino Imagens Couleur Kenzo Jaune-Yellow Kenzo Feminino Imagens

Couleur Kenzo Jaune-Yellow de Kenzo é um perfume Floral Feminino. Couleur Kenzo Jaune-Yellow foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Flor de Laranjeira

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Couleur Kenzo Jaune-Yellow by Kenzo.

Couleur Kenzo Jaune-Yellow Resenhas de fragrâncias

loveparfum
loveparfum

Meu Deus que delicia ,dormi cm ele Jesus que delicia mesmo amei ,por ser um perfume fraco com falaram fixou a noite toda e acordei cm ele ainda no meu corpo...vou sentir esse esse Donna Karan Gold o Far Away ,pois se tem algum que lembre ele vou esta buscando sentir .Amei mesmo a misturas de limões sicilianos bergamota,flores jasmim e laranjeira e baunilha e almiscar...Apaixonada espero que fixe um pouco mais na minha pele,durante esse noite fixou vamos ver em outros dias .

skissinger
skissinger

Que delicia, mais um Kenzo pra ficar de cara . Que mistura maravilhosa flor de laranjeira e baunilha , hummmmm que delicia , diferente , claro , revitalizante , alegre e cremosinho, um fundo marcante , mas delicado . amando essa delicia !
Humm e uma referencia , um que se parece é o Far Away da Avon , mas sem o exagero do Far Away .
Só pra complementar a resenha , o Novo perfume da NATURA ESTA FLOR Flor de Laranjeiras é irmão desse aqui .

Juli
Juli

Perfume compartilhável com cheirinho de sabonete docinho de limão amarelo.Bom para primavera e verão, fixação média e projeção curta. Bom para dia-a-dia.

Adorável! Alegre, solar, radiante!
Cheirinho de creme de limão, mas com predomínio do limão à baunilha. Pode-se tomar banho com ele sem incomodar as pessoas ao redor. Não exala nem fixa muito, devia vir em frascos como dos Calvin Klein One e Be, de 200 ml.

giani zalenski
giani zalenski

A fragrância é solar, totalmente cristalina e luminosa. Uma saída fresca com predomínio de notas de limão e flor de laranjeira. A evolução é adocicada almiscarada com notas intensas de baunilha e um aroma discreto de jasmim. O almíscar segue durante toda a evolução da composição e é responsável pelas notas de fundo extremamente agradáveis.

moreorlessa
moreorlessa

Não testei na pele e portanto não posso falar com muita propriedade, mas achei um perfume bem legal para dias de calor intenso, ele é bem fresco, alegre, vibrante, realmente tem tudo a ver com a cor amarela. Um perfume para se sentir com a alma leve. Me imagino usando algo assim numa das minhas idas ao Nordeste, pegando uma prainha.

Dym
Dym

Achei um perfume bem fraquinho para a marca Kenzo, que geralmente possui perfumes mais intensos. A projeção e praticamente nula, assim com a fixação. Parece mais uma água de colonia... Totalmente dispensável.

Blimunda
Blimunda

Apesar de não gostar de flores, este perfume gostei imenso. Começa mesmo como Donna Karan Gold, com jasmin e tons brancos, mas em breve torna se numa creme fresca de limão. Cheira limpo e mesmo amarelo, mas a maior desvantagem dele é fraquíssima longevidade.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Couleur Kenzo Jaune-Yellow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Couleur Kenzo Jaune-Yellow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Couleur Kenzo Jaune-Yellow de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Couleur Kenzo Jaune-Yellow de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Cacharel Catch...Me Guerlain Terracotta Le Parfum Calvin Klein Beauty Givenchy Amarige Givenchy Very Irresistible Sensual Christian Dior Poison Yves Saint Laurent Manifesto Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Guerlain Idylle Elie Saab Le Parfum Jean Paul Gaultier Fragile Chloe Love Christian Dior Pure Poison Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Carolina Herrera CH L`Eau Cacharel LouLou Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Lancome Poeme