Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Air Intense Kenzo Masculino

tenho: 1 tive: 4

especiado suave
Air Intense Kenzo Masculino Vídeos

Air Intense de Kenzo é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Air Intense foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Alcarávia, Anis e Bergamota as notas de coração são Vetiver do Tahiti e Angélica as notas de fundo são Âmbar, Madeiras brancas e Vetiver

Alcarávia Anis Bergamota

Vetiver do Tahiti Angélica

Âmbar Madeiras brancas Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Air Intense by Kenzo.

Not A Perfume

Air Intense Resenhas de fragrâncias

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Amooo!
Pena ser descontinuado, seu anis estrelado é único.
Uma vaga lembrança com Not A Perfume_Juliette Has Gun, mesmo não tendo as mesmas notas, mas parecem muito.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Air Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Air Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Air Intense de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Air Intense de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Rumba Gucci Envy for Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Paris Elysees La Petite Fleur d’Or Rance 1795 Le Vainqueur Kinski Kinski Nasomatto Absinth Roberto Cavalli Roberto Cavalli Man O Boticario Uomini Origem Nasomatto Black Afgano Van Cleef & Arpels Tsar Christian Dior Fahrenheit Chanel Cristalle Eau de Parfum Versace Jeans Couture Woman Guerlain Samsara Extrait Aramis New West for Her Le Labo Poivre 23 London CB I Hate Perfume November Jeanne Arthes Arthes Essential Patchouli Sumatra Jean Patou Patou For Ever