Designers » I-K » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Air Kenzo Masculino

especiado suave
Air Kenzo Masculino Vídeos
Air Kenzo Masculino Imagens Air Kenzo Masculino Imagens

Air de Kenzo é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Air foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel A fragrância contém Alcarávia, Âmbar, Vetiver, Anis, Cedro, Bergamota, Angélica e Alcaçuz.

Alcarávia Âmbar Vetiver Anis Cedro Bergamota Angélica Alcaçuz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Air by Kenzo.

Air Resenhas de fragrâncias

victorbelsito
victorbelsito

Realmente mancada da Kenzo não produzir mais esse perfume. Ainda tenho um restinho usando a conta gotas. Aceito sugestões.

Testarei o Dsquared.

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

O que diferencia esse do intense, é o alcaçuz.
Delicioso!
Mas, ainda prefiro o "ardido" do Intense.

Juli
Juli

Perfume maravilhoso e acho compartilhável. Na minha pele ficava linear. O anis se destacava e lembrava erva doce com um toque amadeirado fresco. Incrível, elegante e não invasivo. Que pena que foi descontinuado, pois era assinatura olfativa de algumas pessoas que conheço.

WilliamBR
WilliamBR

Perfume muito bom.

A Kenzo piso na bola de para de produzir este perfume.

Pra quem ta sentindo falta dele, compra o Dsquared - He Wood Rock Mountain.

Pra mim são idênticos, só mudou de frasco.

Iem
Iem

Gosto demais.

rhswire
rhswire

A melhor fragrância com Anis que conheço. Lamentável ter sido descontinuado.

olivedrah
olivedrah

Perfume extremamente amadeirado, com predominancia do anis amadeirado e cedro. Deixa a fragrancia pesada e por vezes irritante. Os outros elementos simplesmente desaparecem! Alguem se habilita?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Air fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Air, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Air de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Air de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Fahrenheit Gucci Gucci Pour Homme II Thierry Mugler A*Men Christian Dior Dior Homme Intense Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Lalique Encre Noire Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Bvlgari Black Cartier Declaration d'Un Soir Loewe Loewe 7 Cartier Declaration Ralph Lauren Polo Blue Boucheron Jaipur Homme Yves Saint Laurent Jazz Giorgio Armani Acqua di Gio Gucci Gucci pour Homme Chanel Allure Pour Homme Christian Dior Fahrenheit Absolute Dolce&Gabbana The One for Men