Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

7:15 AM in Bali Kenzo Compartilhável

7:15 AM in Bali Kenzo Compartilhável

tropical
7:15 AM in Bali Kenzo Compartilhável Imagens

7:15 AM in Bali de Kenzo é um perfume Floral Frutado Compartilhável. 7:15 AM in Bali foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Bugey As notas de topo são Toranja e Maracujá as notas de coração são Jasmim e Orquídea a nota de fundo éBaunilha

Toranja Maracujá

Jasmim Orquídea

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 7:15 AM in Bali by Kenzo.

7:15 AM in Bali Resenhas de fragrâncias

MandyB
MandyB

É um perfume doce, mas delicado.Nada agressivo. É uma mousse de maracujá abaunilhada... azedinho doce!

O ponto negativo desse perfume é sua duração, que é bem fraquinha, 30 minutos na minha pele.

Mayff
Mayff

Minha amada baunilha de dormir *-* confortável, intimista e aconchegante. Pena ter sido descontinuado, não sei o que fazer quando o meu acabar "/

Lilip
Lilip

Volta pra mim!!!!!!! Amo este perfume. Baunilha para dias quentes.

Renata77
Renata77

Realmente Kenzo é uma viagem olfativa! Como já disse sobre o Amour e agora esse, o aroma nos transporta para outros lugares...aqui a viagem começa pelo lindo frasco e depois nos leva para Bali e seus bangalôs de palha à beira mar, observando o nascer do sol.Imagino os cheiros, a paisagem, as sensações, as cores...todo aquele ambiente rústico e mágico. Colocando o perfume já vem o cheiro maravilhoso da baunilha e da toranja, misturado com as flores,temos um perfume que traz conforto e tranquilidade. É um cheiro suave, morno, doce, delicioso!Juro! É borrifar, sentir esse cheiro, fechar os olhos e suspirar de alegria! Delícia de perfume!!!

simonebel
simonebel

Acho uma pena esse perfume ter sido uma edição limitada.
E sim, ele tem uma fixação meio fraca e nao exala, mas é tão confortável e eu o amo!
Logo ao borrifá-lo, já sinto a baunilha e a toranja, mas em mim também consigo sentir um pouco de maracujá.
Acho-o perfeito para um dia quente!

Kenzo, quero o relançamento desse perfume já!!!! :)

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Perfume muito delicado. Sinto muito a toranja, a passiflora e a baunilha. A outra versão dessa linha Kenzo 5:40 in Madagascar tem uma baunilha com planta. Nessa versão sinto uma baunilha frutada, levemente cítrica e amarga.
Delicioso mas infelizmente um perfume muito leve. Fixação sofrível e silagem rente a pele. Muito confortável, porém falta força! Uma pena, tinha tudo para ser tão bom quanto o 5:40. Posso presumir essa "suavidade" devido ao horário? Hummmm...
Talvez no alto verão carioca faça bonito!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo 7:15 AM in Bali fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo 7:15 AM in Bali, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 7:15 AM in Bali de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 7:15 AM in Bali de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau Tendre Kenzo Kenzo Amour Yves Saint Laurent Cinema Guerlain Insolence Eau Glacee Cartier Delices Burberry Burberry Brit Kenzo 5:40 PM in Madagascar Burberry Burberry Brit Sheer Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Versace Bright Crystal Lanvin Marry Me Tommy Hilfiger Tommy Girl Marc Jacobs Honey Giorgio Armani Si Jimmy Choo Jimmy Choo Valentino Valentina Salvatore Ferragamo Signorina Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Valentino Valentina Assoluto Chloe Eau de Fleurs Lavande