Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

7:15 AM in Bali Kenzo Compartilhável

7:15 AM in Bali Kenzo Compartilhável

tropical
7:15 AM in Bali Kenzo Compartilhável Imagens

7:15 AM in Bali de Kenzo é um perfume Floral Frutado Compartilhável. 7:15 AM in Bali foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Bugey As notas de topo são Toranja e Maracujá as notas de coração são Jasmim e Orquídea a nota de fundo éBaunilha

Toranja Maracujá

Jasmim Orquídea

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 7:15 AM in Bali by Kenzo.

7:15 AM in Bali Resenhas de fragrâncias

MandyB
MandyB

É um perfume doce, mas delicado.Nada agressivo. É uma mousse de maracujá abaunilhada... azedinho doce!

O ponto negativo desse perfume é sua duração, que é bem fraquinha, 30 minutos na minha pele.

Mayff
Mayff

Minha amada baunilha de dormir *-* confortável, intimista e aconchegante. Pena ter sido descontinuado, não sei o que fazer quando o meu acabar "/

Lilip
Lilip

Volta pra mim!!!!!!! Amo este perfume. Baunilha para dias quentes.

Renata77
Renata77

Realmente Kenzo é uma viagem olfativa! Como já disse sobre o Amour e agora esse, o aroma nos transporta para outros lugares...aqui a viagem começa pelo lindo frasco e depois nos leva para Bali e seus bangalôs de palha à beira mar, observando o nascer do sol.Imagino os cheiros, a paisagem, as sensações, as cores...todo aquele ambiente rústico e mágico. Colocando o perfume já vem o cheiro maravilhoso da baunilha e da toranja, misturado com as flores,temos um perfume que traz conforto e tranquilidade. É um cheiro suave, morno, doce, delicioso!Juro! É borrifar, sentir esse cheiro, fechar os olhos e suspirar de alegria! Delícia de perfume!!!

simonebel
simonebel

Acho uma pena esse perfume ter sido uma edição limitada.
E sim, ele tem uma fixação meio fraca e nao exala, mas é tão confortável e eu o amo!
Logo ao borrifá-lo, já sinto a baunilha e a toranja, mas em mim também consigo sentir um pouco de maracujá.
Acho-o perfeito para um dia quente!

Kenzo, quero o relançamento desse perfume já!!!! :)

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Perfume muito delicado. Sinto muito a toranja, a passiflora e a baunilha. A outra versão dessa linha Kenzo 5:40 in Madagascar tem uma baunilha com planta. Nessa versão sinto uma baunilha frutada, levemente cítrica e amarga.
Delicioso mas infelizmente um perfume muito leve. Fixação sofrível e silagem rente a pele. Muito confortável, porém falta força! Uma pena, tinha tudo para ser tão bom quanto o 5:40. Posso presumir essa "suavidade" devido ao horário? Hummmm...
Talvez no alto verão carioca faça bonito!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo 7:15 AM in Bali fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo 7:15 AM in Bali, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 7:15 AM in Bali de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 7:15 AM in Bali de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Yves Saint Laurent Cinema Chanel Chance Eau Tendre Cartier Delices Burberry Burberry Brit Kenzo 5:40 PM in Madagascar Burberry Burberry Brit Sheer Versace Bright Crystal Lanvin Marry Me Tommy Hilfiger Tommy Girl Marc Jacobs Honey Repetto Repetto Giorgio Armani Si L`Occitane en Provence Ambre & Santal Jimmy Choo Jimmy Choo Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Burberry Body Valentino Valentina Assoluto Salvatore Ferragamo Signorina Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant