Designers » I-K » Amadeirado « Grupos

Signature Kenneth Cole Masculino

Signature Kenneth Cole Masculino

Signature Kenneth Cole Masculino Imagens Signature Kenneth Cole Masculino Imagens

Signature de Kenneth Cole é um perfume Amadeirado Masculino. Signature foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Frank Voelkl As notas de topo são Laranja, Violeta, Toranja, Pimenta Malagueta e Cardamomo as notas de coração são Raíz de Orris ou lírio Florentino e Vitória Régia as notas de fundo são Especiarias, Papiro, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Madeira Guaiac

Laranja Violeta Toranja Pimenta Malagueta Cardamomo

Raíz de Orris ou lírio Florentino Vitória Régia

Especiarias Papiro Âmbar Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature by Kenneth Cole.

Signature Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenneth Cole Signature fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenneth Cole Signature, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature de Kenneth Cole. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature de Kenneth Cole representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Guerlain Vol de Nuit Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Garage Adidas Adidas 3 Man Benetton Paradiso Inferno Man Comptoir Sud Pacifique Barbier des Isles Anat Fritz Anat Fritz Eclectic Collections Agenda Le Jardin Retrouve Eau de Vetyver April Aromatics Prescious Woods Sage Machado Pearl D.S. & Durga Orris Root Sprezzatura 732 Cascante d’Amore