Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Reaction for Her Kenneth Cole Feminino

Reaction for Her Kenneth Cole Feminino

ozono

Reaction for Her de Kenneth Cole é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Reaction for Her foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Le Guernec As notas de topo são Melão, Tangerina, Framboesa, Toranja, Maçã e Melancia as notas de coração são Jasmim, Folha de violeta, Lírio-do-vale e Orquídea as notas de fundo são Algodão-doce, Almíscar, Vetiver e Âmbar branco

Melão Tangerina Framboesa Toranja Maçã Melancia

Jasmim Folha de violeta Lírio-do-vale Orquídea

Algodão-doce Almíscar Vetiver Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reaction for Her by Kenneth Cole.

Reaction for Her Resenhas de fragrâncias

Reaction for Her by Kenneth Cole 3.00 out of 5 based on 6 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenneth Cole Reaction for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenneth Cole Reaction for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reaction for Her de Kenneth Cole. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reaction for Her de Kenneth Cole representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Max Mara Max Mara Balenciaga Prelude Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini Private Edition Salvatore Ferragamo Parfum Subtil Mexx Mexx Waterlove Man Esprit Life by Esprit Isabella Rossellini Daring Clean Clean Baby Girl Baldinini Baldinini Parfum Glace Mariella Burani Messages Dana Tabu Forbidden