Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Kenneth Cole Vintage Black Kenneth Cole Masculino

Kenneth Cole Vintage Black Kenneth Cole Masculino

Kenneth Cole Vintage Black de Kenneth Cole é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Kenneth Cole Vintage Black foi lançado em 2009. As notas de topo são Toranja, Notas verdes e Limão tahiti as notas de coração são Lavanda, Pimenta e Tequila as notas de fundo são Carvalho e Sândalo

Toranja Notas verdes Limão tahiti

Lavanda Pimenta Tequila

Carvalho Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kenneth Cole Vintage Black by Kenneth Cole.

Kenneth Cole Vintage Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenneth Cole Kenneth Cole Vintage Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenneth Cole Kenneth Cole Vintage Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kenneth Cole Vintage Black de Kenneth Cole. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kenneth Cole Vintage Black de Kenneth Cole representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Caron Eaux de Caron Pure Bond No 9 Great Jones Comme des Garcons Comme Des Garcons Series 4 Cologne : Vettiveru Il Profvmo Touaregh Diptyque Virgilio Fragonard Les Naturelles: Lavande Jo Malone Sweet Lime & Cedar Jardin de France Svetlana Mark Buxton Sounds & Visions Fred Hayman Touch Sport Joya Potion Adolfo Dominguez U