Designers » I-K » Aromático « Grupos

Kenneth Cole New York Men Kenneth Cole Masculino

Kenneth Cole New York Men Kenneth Cole Masculino

marinho

Kenneth Cole New York Men de Kenneth Cole é um perfume Aromático Masculino. Kenneth Cole New York Men foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Tangerina, Vetiver e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Íris, Lírio, Notas oceânicas e Pimenta Malagueta as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Cassis ou groselha preta Tangerina Vetiver Limão verdadeiro ou siciliano

Íris Lírio Notas oceânicas Pimenta Malagueta

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kenneth Cole New York Men by Kenneth Cole.

Kenneth Cole New York Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenneth Cole Kenneth Cole New York Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenneth Cole Kenneth Cole New York Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kenneth Cole New York Men de Kenneth Cole. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kenneth Cole New York Men de Kenneth Cole representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) Lomani Lomani pour Homme Kenzo Kenzo Homme Fresh Roger & Gallet Eau de Shiso Aroma Aveda Chakra 6 Intuition Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves White Tea & Rice Perfumer`s Workshop Samba Nova Homme Ralph Lauren Polo Red White & Blue JoAnne Bassett Napoleon Liz Earle Botanical Essence No.1 Melvita Wild Lavender Solinotes Vanille