Designers » I-K » Floral « Grupos

Charm! All My Children Kendall Hart Feminino

Charm! All My Children Kendall Hart Feminino

Charm! All My Children Kendall Hart Feminino Imagens Charm! All My Children Kendall Hart Feminino Imagens

Charm! All My Children de Kendall Hart é um perfume Floral Feminino. Charm! All My Children foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Cassis ou groselha preta a nota de coração é Orquídea as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Açúcar

Bergamota Toranja Cassis ou groselha preta

Orquídea

Cedro da Virgínia Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Charm! All My Children by Kendall Hart.

Charm! All My Children Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kendall Hart Charm! All My Children fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kendall Hart Charm! All My Children, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Charm! All My Children de Kendall Hart. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Charm! All My Children de Kendall Hart representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Estée Lauder Beautiful Lancome Cyclades Apothia IF Etat Libre d`Orange Tilda Swinton Like This L`Erbolario Tuberosa Henri Bendel Vanilla Flower Ebba Los Angeles Miss Pilar Liz Claiborne Lucky Number 6 Cuba Paris Cuba Jungle Snake Jean-Louis Scherrer Nuits de Scherrer Jesus Del Pozo Duende Tous Tous Metallic