Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Tempest Kemi Blending Magic Compartilhável

Tempest Kemi Blending Magic Compartilhável

Tempest de Kemi Blending Magic é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Tempest foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja, Petitgrain, Lavanda, Elemi e Gengibre as notas de coração são Cedro, Nargamota ou óleo de cipriol, Bálsamo de Gurjan, Jasmim, Cashmeran e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Vetiver, Almíscar, Âmbar e Agarwood (Oud)

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Petitgrain Lavanda Elemi Gengibre

Cedro Nargamota ou óleo de cipriol Bálsamo de Gurjan Jasmim Cashmeran Rosa

Patchouli ou Oriza Sândalo Vetiver Almíscar Âmbar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tempest by Kemi Blending Magic.

Tempest Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kemi Blending Magic Tempest fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kemi Blending Magic Tempest, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tempest de Kemi Blending Magic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tempest de Kemi Blending Magic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Fendi Theorema Uomo Jil Sander Jil Christian Dior Fahrenheit 32 Cartier Must Cartier Pour Homme Essence Ted Lapidus Fou D`Elle Givenchy Pi Original Code Aveda Aveda Love ID Parfums Ilaya Miller Harris L`Air de Rien Sonoma Scent Studio Sienna Musk Comptoir Sud Pacifique Nomaoud