Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Luna Kemi Blending Magic Compartilhável

Luna Kemi Blending Magic Compartilhável

tropical

Luna de Kemi Blending Magic é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Luna foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Maçã, Manga, Notas verdes, Cassis ou groselha preta, Damasco, Incenso e Notas especiadas as notas de coração são Cedro, Jasmim, Rosa, Íris e Couro russo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Baunilha do Madagascar

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Maçã Manga Notas verdes Cassis ou groselha preta Damasco Incenso Notas especiadas

Cedro Jasmim Rosa Íris Couro russo

Âmbar Almíscar Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Luna by Kemi Blending Magic.

Luna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kemi Blending Magic Luna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kemi Blending Magic Luna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Luna de Kemi Blending Magic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Luna de Kemi Blending Magic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Alfred Dunhill Desire for a Woman Amouage Jubilation for Women Jean Paul Gaultier Jean Paul Gaultier Summer Tauer Perfumes 06 Incense Rose Ellen Tracy Linda Allard Floris Zinnia Paris Hilton Siren Gale Hayman Sunset Boulevard Serge Lutens Rose de Nuit Anucci Anucci Femme Mazzolari Fleurs d'Oranger