Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Kemi Kemi Blending Magic Compartilhável

couro
caramel
fumado

Kemi de Kemi Blending Magic é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Kemi foi lançado em 2014. As notas de topo são Cedro e Agarwood (Oud) as notas de coração são Bálsamo de Gurjan, Caramelo, Castóreo e Civeta as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Notas amadeiradas

Cedro Agarwood (Oud)

Bálsamo de Gurjan Caramelo Castóreo Civeta

Sândalo Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kemi by Kemi Blending Magic.

Kemi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kemi Blending Magic Kemi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kemi Blending Magic Kemi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kemi de Kemi Blending Magic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kemi de Kemi Blending Magic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Creed Himalaya Escada Escada Magnetism for Men Davidoff Silver Shadow Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Ivy Bijan Bijan With a Twist for Men Bois 1920 Vetiver Ambrato Miller Harris L`Air de Rien Lorenzo Villoresi Sandalo Van Gils Puur Donna Karan Cashmere Mist Luxe Red Flower Organic Perfume Guaiac DSH Perfumes Vintage Patchouly