Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Jabir Kemi Blending Magic Compartilhável

Jabir Kemi Blending Magic Compartilhável

oud

Jabir de Kemi Blending Magic é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Jabir foi lançado em 2014. As notas de topo são Pimenta rosa, Frésia e Violeta as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale e Peônia as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Almíscar e Agarwood (Oud)

Pimenta rosa Frésia Violeta

Rosa Lírio-do-vale Peônia

Baunilha Patchouli ou Oriza Vetiver Almíscar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jabir by Kemi Blending Magic.

Jabir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kemi Blending Magic Jabir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kemi Blending Magic Jabir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jabir de Kemi Blending Magic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jabir de Kemi Blending Magic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clarins Par Amour Balenciaga Eau de Cristobal Otto Kern Otto Kern Woman Satellite Ipanema Collistar Benessere dei Sensi Mexx Mexx Black for Her Amouage Esprit d`Amouage Lulu Castagnette Les Petites Folies 00:10 Benefit So Hooked on Carmella S.T. Dupont Miss Dupont Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires Ulric de Varens Varens & Moi L'Amour