Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Hayat Kemi Blending Magic Compartilhável

Hayat Kemi Blending Magic Compartilhável

oud

Hayat de Kemi Blending Magic é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Hayat foi lançado em 2014. As notas de topo são Laranja Amarga, Lavanda e Açafrão as notas de coração são Cardamomo, Canela e Âmbar as notas de fundo são Nargamota ou óleo de cipriol, Cedro, Patchouli ou Oriza e Agarwood (Oud)

Laranja Amarga Lavanda Açafrão

Cardamomo Canela Âmbar

Nargamota ou óleo de cipriol Cedro Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hayat by Kemi Blending Magic.

Hayat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kemi Blending Magic Hayat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kemi Blending Magic Hayat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hayat de Kemi Blending Magic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hayat de Kemi Blending Magic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Versace Versace Man Tommy Hilfiger True Star Men Cacharel Cacharel Pour Homme Hermes Hermessence Poivre Samarcande Breil Milano Breil Milano Fragrance for Man Marc O`Polo Marc O`Polo Man 2006 Kanabeach Kanabeach Homme Prada Infusion de Vetiver Cuba Paris Cuba Blue Roberto Vizzari Vizzari Homme Basile Basile Young Uomo Antonio Miro Siesta