Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Elixir Kemi Blending Magic Compartilhável

Elixir Kemi Blending Magic Compartilhável

oud

Elixir de Kemi Blending Magic é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Elixir foi lançado em 2014. As notas de topo são Notas florais e Copaíba as notas de coração são Nargamota ou óleo de cipriol, Ládano e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de fundo são Agarwood (Oud), Ládano, Bálsamo de Gurjan e Âmbar

Notas florais Copaíba

Nargamota ou óleo de cipriol Ládano Bagas de Zimbro ou Junípero

Agarwood (Oud) Ládano Bálsamo de Gurjan Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elixir by Kemi Blending Magic.

Elixir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kemi Blending Magic Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kemi Blending Magic Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elixir de Kemi Blending Magic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elixir de Kemi Blending Magic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Fendi Theorema Uomo Vivienne Westwood Let It Rock Eau D`Italie Bois d’Ombrie Robert Piguet Visa 2007 By Kilian Cruel Intentions Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Frederic Malle Vetiver Extraordinaire Van Gils Puur Etat Libre d`Orange Fat Electrician Boadicea the Victorious Agarwood Collection Inquisitive Swiss Arabian Mukhalat Malaki Platinum J Mix 11