Designers » I-K » Aromático Frutado « Grupos

Wild Berries Keiko Mecheri Feminino

Wild Berries Keiko Mecheri Feminino

especiado suave

Wild Berries de Keiko Mecheri é um perfume Aromático Frutado Feminino. Wild Berries foi lançado em 2003. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Amora as notas de coração são Framboesa e Cassis ou groselha as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar branco

Cassis ou groselha preta Amora

Framboesa Cassis ou groselha

Notas amadeiradas Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild Berries by Keiko Mecheri.

Wild Berries Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Wild Berries fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Wild Berries, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild Berries de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild Berries de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Nikos Nikos Sculpture Fresh Blue Maurer & Wirtz 4711 Ice Cool Cologne Elizabeth Arden Green Tea Tropical Etienne Aigner In Leather Man Bath and Body Works Dancing Waters Jo Malone Pomegranate Noir Vero Profumo kiki Banana Republic Republic of Men Demeter Fragrance Sex on the Beach South Beach Thymes Fig Leaf and Cassis Avon Blue Rush Intense CnR Create Pisces for Men