Designers » I-K » Aromático Frutado « Grupos

Wild Berries Keiko Mecheri Feminino

Wild Berries Keiko Mecheri Feminino

especiado suave

Wild Berries de Keiko Mecheri é um perfume Aromático Frutado Feminino. Wild Berries foi lançado em 2003. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Amora as notas de coração são Framboesa e Cassis ou groselha as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar branco

Cassis ou groselha preta Amora

Framboesa Cassis ou groselha

Notas amadeiradas Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild Berries by Keiko Mecheri.

Wild Berries Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Wild Berries fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Wild Berries, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild Berries de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild Berries de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Jesus Del Pozo Quasar Lobogal Lobogal Pour Lui Gap G Him Calvin Klein CK One Collector Bottle 2008 Vero Profumo kiki Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Folle X Humiecki & Graef Eau Radieuse April Aromatics Navel Chakra Oil CB I Hate Perfume Gathering Apples Cale Fragranze d’Autore Assolo Remy Latour Cigar Teufels Kuche Patchouly Pure Sin