Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Peau de Peche Keiko Mecheri Feminino

Peau de Peche Keiko Mecheri Feminino

tenho: 1

Peau de Peche de Keiko Mecheri é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Peau de Peche foi lançado em 2002. A fragrância contém Sândalo, Notas atalcadas, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Almíscar, Pêssego branco, Âmbar e Notas amadeiradas.

Sândalo Notas atalcadas Raíz de Orris ou Lírio Florentino Almíscar Pêssego branco Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peau de Peche by Keiko Mecheri.

Peau de Peche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Peau de Peche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Peau de Peche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peau de Peche de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peau de Peche de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci L'Eau du Temps Christian Dior Dior Homme Intense Tom Ford Purple Patchouli The Body Shop Rougeberry Carolina Herrera 212 Splash 2008 Bourjois Clin d'Oeil Silver Dream Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer MDCI Parfums Rose de Siwa Molinard Les Fleurs: Violette Fiorucci Amore 14 White Annayake Annayake Pour Elle Light Bond No 9 Washington Square