Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchoulissime Keiko Mecheri Feminino

Patchoulissime Keiko Mecheri Feminino

Patchoulissime de Keiko Mecheri é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Lótus as notas de coração são Orquídea, Osmanthus, Peônia e Baunilha as notas de fundo são Jasmim, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Ambargris, Almíscar branco, Heliotrópio e Benjoin

Bergamota Tangerina Lótus

Orquídea Osmanthus Peônia Baunilha

Jasmim Patchouli ou Oriza Sândalo Ambargris Almíscar branco Heliotrópio Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchoulissime by Keiko Mecheri.

Patchoulissime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Patchoulissime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Patchoulissime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchoulissime de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchoulissime de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Gloria Courvoisier Cognac Courvoisier L’edition Imperiale Yves Rocher Voile d'Ambre Bijan Bijan With a Twist for Men Ellen Tracy Ellen Tracy Parfumerie Generale PG13 Brulure de Rose L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas Miller Harris L`Air de Rien Rodier Rodier pour Femme Van Gils Puur Estée Lauder Pleasures Sandalwood Amber Splash Smell Bent Reindeer Games