Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchoulissime Keiko Mecheri Feminino

Patchoulissime Keiko Mecheri Feminino

Patchoulissime de Keiko Mecheri é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Lótus as notas de coração são Orquídea, Osmanthus, Peônia e Baunilha as notas de fundo são Jasmim, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Ambargris, Almíscar branco, Heliotrópio e Benjoin

Bergamota Tangerina Lótus

Orquídea Osmanthus Peônia Baunilha

Jasmim Patchouli ou Oriza Sândalo Ambargris Almíscar branco Heliotrópio Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchoulissime by Keiko Mecheri.

Patchoulissime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Patchoulissime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Patchoulissime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchoulissime de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchoulissime de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lolita Lempicka Minuit Midnight Comptoir Sud Pacifique Mage D'Orient Bijan DNA for Men 2004 Montblanc Individuel Les Nereides Oppoponax Frederic Malle Vetiver Extraordinaire Vegueros Vegueros Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli Amouage Amouage Epic Man Atelier Flou Monsieur mon Amour Bvlgari Bvlgari Man Angel Schlesser Oriental Dream