Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchoulissime Keiko Mecheri Feminino

Patchoulissime Keiko Mecheri Feminino

Patchoulissime de Keiko Mecheri é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Lótus as notas de coração são Orquídea, Osmanthus, Peônia e Baunilha as notas de fundo são Jasmim, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Ambargris, Almíscar branco, Heliotrópio e Benjoin

Bergamota Tangerina Lótus

Orquídea Osmanthus Peônia Baunilha

Jasmim Patchouli ou Oriza Sândalo Ambargris Almíscar branco Heliotrópio Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchoulissime by Keiko Mecheri.

Patchoulissime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Patchoulissime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Patchoulissime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchoulissime de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchoulissime de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Escada Escada Magnetism for Men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Karl Lagerfeld Lagerfeld Classic Alfred Dunhill Dunhill Pursuit Rochas Desir Pour Homme Givenchy Pi Leather Jacket Lorenzo Villoresi Incensi Guerlain Habit Rouge Beau Cavalier Bath and Body Works Noir Swiss Arabian Dehn El Ood Fakham Avon Turn 4XT