Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Passiflora Keiko Mecheri Feminino

Passiflora Keiko Mecheri Feminino

tropical

Passiflora de Keiko Mecheri é um perfume Floral Frutado Feminino. Passiflora foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Yann Vasnier A fragrância contém Flor de maracujá, Frutas tropicais, Maracujá, Lichia, Manga, Notas verdes, Flores e Almíscar branco.

Flor de maracujá Frutas tropicais Maracujá Lichia Manga Notas verdes Flores Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Passiflora by Keiko Mecheri.

Passiflora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Passiflora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Passiflora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Passiflora de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Passiflora de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beyond Paradise Summer Fun (2007) Exte J`S Exte Woman Givenchy My Givenchy Dream Yves Saint Laurent Baby Doll Music Box Collector 2007 Jeanne Arthes Rose Bonbon Donna Karan DKNY Women Summer Comptoir Sud Pacifique Princesse Muskat Franck Olivier Blue Marc Jacobs Apple Splash Mexx Diversity Rasasi Hope Alberta Ferretti Femina