Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Passiflora Keiko Mecheri Feminino

Passiflora Keiko Mecheri Feminino

tropical

Passiflora de Keiko Mecheri é um perfume Floral Frutado Feminino. Passiflora foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Yann Vasnier A fragrância contém Flor de maracujá, Frutas tropicais, Maracujá, Lichia, Manga, Notas verdes, Flores e Almíscar branco.

Flor de maracujá Frutas tropicais Maracujá Lichia Manga Notas verdes Flores Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Passiflora by Keiko Mecheri.

Passiflora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Passiflora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Passiflora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Passiflora de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Passiflora de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower Ella Mikao Yujin Pure Guess Guess Seductive Etienne Aigner Private Number Otto Kern Signature Women Maria Sharapova Maria Sharapova Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Oriflame Sun Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Toi Mon Prince You My Lord Mojo LIVE NOW Inspired by Shanghai Vera Wang Preppy Princess Arno Sorel Sham'n Fashion