Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Passiflora Keiko Mecheri Feminino

Passiflora Keiko Mecheri Feminino

tropical

Passiflora de Keiko Mecheri é um perfume Floral Frutado Feminino. Passiflora foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Yann Vasnier A fragrância contém Flor de maracujá, Frutas tropicais, Maracujá, Lichia, Manga, Notas verdes, Flores e Almíscar branco.

Flor de maracujá Frutas tropicais Maracujá Lichia Manga Notas verdes Flores Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Passiflora by Keiko Mecheri.

Passiflora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Passiflora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Passiflora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Passiflora de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Passiflora de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female Laura Biagiotti Emotion Lancetti Etre Special Edition IV Givenchy Givenchy Lights Ella Mikao Yujin Gold CnR Create Virgo Nez a Nez Bouche Baie LR Desperate Housewives Bree Jacques Fath Yin Imperial So...? So...? Eternal Elizabeth Arden Pretty Eau de Cologne Yves Rocher Folies de Saisons L'Eau A la Bouche en Ete