Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Paname Keiko Mecheri Compartilhado

Paname Keiko Mecheri Compartilhado

bitter

Paname de Keiko Mecheri é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Paname foi lançado em 2002. A nota de topo é Notas verdes a nota de coração é Absinto as notas de fundo são Fava Tonka, Especiarias, Baunilha, Almíscar e Notas amadeiradas

Notas verdes

Absinto

Fava Tonka Especiarias Baunilha Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paname by Keiko Mecheri.

Paname Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Paname fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Paname, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paname de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paname de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Police Uomo Police Geo. F. Trumper Bay Rum Cologne biehl parfumkunstwerke eo02 Xerjoff Uden Tonatto Profumi Albi Demeter Fragrance Fresh Ginger Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 3: La Foret James Heeley Esprit du Tigre Miller et Bertaux A Quiet Morning Eisenberg J'ose Joya FvsS: Composition No. 6 Jeanne Arthes Sultane 1001 Nights