Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Paname Keiko Mecheri Compartilhável

Paname Keiko Mecheri Compartilhável

bitter

Paname de Keiko Mecheri é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. Paname foi lançado em 2002. A nota de topo é Notas verdes a nota de coração é Absinto as notas de fundo são Fava Tonka, Especiarias, Baunilha, Almíscar e Notas amadeiradas

Notas verdes

Absinto

Fava Tonka Especiarias Baunilha Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paname by Keiko Mecheri.

Paname Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Paname fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Paname, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paname de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paname de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Acqua di Parma Colonia Assoluta In Villa Parfumerie Generale PG12 Hyperessence Matale O Boticario Connexion Demeter Fragrance Chai Tea Demeter Fragrance Espresso Diptyque L`Eau de Tarocco Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 3: La Foret Aramis Aramis Cool Blend James Heeley Cedre Blanc Alfred Dunhill 51.3 N Cuba Paris Cuba Jungle Zebra Intelligent Nutrients Attune