Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Paname Keiko Mecheri Compartilhável

Paname Keiko Mecheri Compartilhável

bitter

Paname de Keiko Mecheri é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. Paname foi lançado em 2002. A nota de topo é Notas verdes a nota de coração é Absinto as notas de fundo são Fava Tonka, Especiarias, Baunilha, Almíscar e Notas amadeiradas

Notas verdes

Absinto

Fava Tonka Especiarias Baunilha Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paname by Keiko Mecheri.

Paname Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Paname fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Paname, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paname de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paname de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Etro Anice Lorenzo Villoresi Garofano Etienne Aigner Evolution Parfumerie Generale PG11 Harmatan Noir Demeter Fragrance Fresh Ginger The Party The Ten Party 1986 Ayala Moriel Palas Atena DSH Perfumes Piment et Chocolat Coty Avatar Miller et Bertaux A Quiet Morning Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger Madonna Nudes 1979 Pour Homme