Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Musc Keiko Mecheri Compartilhado

Musc Keiko Mecheri Compartilhado

Musc de Keiko Mecheri é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Musc foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Almíscar, Sândalo, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Jasmim e Ambargris.

Almíscar Sândalo Raíz de Orris ou Lírio Florentino Jasmim Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc by Keiko Mecheri.

Musc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Christian Dior Dolce Vita Cacharel Gloria Chanel Allure Pour Homme Al-Rehab Aroos AL-Bahrain Paul Smith Paul Smith London Women Robert Piguet Visa 2007 Il Profvmo Osmo Scents Encens Epice Penhaligon`s Hammam Bouquet Molinard Nirmala Clive Christian C for Men Yves Rocher Nature Millenaire Swiss Arabian Dehn El Ood Fakham