Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Musc Keiko Mecheri Compartilhável

Musc Keiko Mecheri Compartilhável

Musc de Keiko Mecheri é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Musc foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Almíscar, Sândalo, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Jasmim e Ambargris.

Almíscar Sândalo Raíz de Orris ou Lírio Florentino Jasmim Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc by Keiko Mecheri.

Musc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Allure Pour Homme Burberry Burberry Brit for Men Giorgio Beverly Hills Giorgio for Men Rochas Absolu CoSTUME NATIONAL Scent Comptoir Sud Pacifique Sultan Safran Les Nereides Oppoponax DSH Perfumes Michelangelo Avon Outspoken by Fergie Bvlgari Bvlgari Man Odin 01 Sunda Ralph Lauren Extreme Polo Sport