Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Loukhoum Parfum du Soir Keiko Mecheri Feminino

Loukhoum Parfum du Soir Keiko Mecheri Feminino

amêndoa
Loukhoum Parfum du Soir Keiko Mecheri Feminino Imagens

Loukhoum Parfum du Soir de Keiko Mecheri é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Loukhoum Parfum du Soir foi lançado em 2008. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Baunilha, Rosa, Agarwood (Oud), Amêndoa e Benjoin.

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Baunilha Rosa Agarwood (Oud) Amêndoa Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loukhoum Parfum du Soir by Keiko Mecheri.

Loukhoum Parfum du Soir Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Eu pessoalmente não vejo semilhansa entre Loukhoum e Loukhoum Soir?!

Loukhoum é gourmet, enquando Soir é oriental, enfumaçado, no início parece medicinal por causa de oud priminente e continua con notas escuras, doces, mas não "comestiveis". Transportou-me nas tavernas turcas, auténtico!

Muito forte, com lunga duração!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Loukhoum Parfum du Soir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Loukhoum Parfum du Soir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loukhoum Parfum du Soir de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loukhoum Parfum du Soir de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Vanille Pitahaya Comptoir Sud Pacifique Vanille Passion Comptoir Sud Pacifique Vanille Banane Cioccolato Mon Amour Fondente Extra Montale Vanille Absolu Les Parfums de Rosine Rose Praline Bath and Body Works Vanilla Noir Corine de Farme M'zelle Vanille Passion Sage Machado Onyx Dana French Vanilla Jill Stuart Vanilla Lust Yves Rocher Ode a L'amour Tendrement