Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Loukhoum Eau Poudree Keiko Mecheri Feminino

Loukhoum Eau Poudree Keiko Mecheri Feminino

amêndoa
Loukhoum Eau Poudree Keiko Mecheri Feminino Imagens

Loukhoum Eau Poudree de Keiko Mecheri é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Loukhoum Eau Poudree foi lançado em 2008. A fragrância contém Almíscar, Narciso, Baunilha, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa, Folha de violeta, Amêndoa e Açúcar.

Almíscar Narciso Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Folha de violeta Amêndoa Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loukhoum Eau Poudree by Keiko Mecheri.

Loukhoum Eau Poudree Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Loukhoum Eau Poudree fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Loukhoum Eau Poudree, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loukhoum Eau Poudree de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loukhoum Eau Poudree de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Laura Mercier Eau Gourmande Vanille Gourmande Montale Boise Vanille Lavanila Laboratories Vanilla Coconut Lulu Castagnette lol ;-) Hermes Hermessence Vanille Galante Sarah Horowitz Parfums Perfect Kiss Kenzo 5:40 PM in Madagascar Comptoir Sud Pacifique Coco Figue Tonatto Profumi Dama Les Petits Plaisirs Vanille Troublante Laurence Dumont Vanille Patchouli La Perla Dark Extacy