Designers » I-K » « Grupos

Les Zazous Keiko Mecheri Compartilhável

Les Zazous Keiko Mecheri Compartilhável

tive: 1

Les Zazous de Keiko Mecheri é um perfume Compartilhável. A fragrância contém Âmbar, Notas verdes, Rosa, Lavanda, Sândalo, Resinas e Vetiver.

Âmbar Notas verdes Rosa Lavanda Sândalo Resinas Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Zazous by Keiko Mecheri.

Les Zazous Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Les Zazous fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Les Zazous, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Zazous de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Zazous de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Vapro International Corvette Red Rosario Flores Almas Giorgio Armani Armani Code Summer pour Homme Lanvin Eclat d`Arpege Bijou Collector Paul Smith Paul Smith Man Yves Rocher So Elixir Paolo Gigli Acqua Guerlain Elixir Charnel Le Boise Torride Washington Tremlett Royal Heroes 1805 Comme des Garcons Dover Street Market Demeter Fragrance Almond Etro Relent