Designers » I-K » « Grupos

Les Zazous Keiko Mecheri Compartilhado

Les Zazous Keiko Mecheri Compartilhado

tive: 1

Les Zazous de Keiko Mecheri é um perfume Compartilhado. A fragrância contém Âmbar, Notas verdes, Rosa, Lavanda, Sândalo, Resinas e Vetiver.

Âmbar Notas verdes Rosa Lavanda Sândalo Resinas Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Zazous by Keiko Mecheri.

Les Zazous Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Les Zazous fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Les Zazous, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Zazous de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Zazous de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Cape Town Profumum Roma Soavissima Etat Libre d`Orange Vraie Blonde Ulric de Varens Varens Original Tropical Sun Agustin Davila Hub DSH Perfumes Gelsomino (Jasmine: Italian Journey No. 5) Il Profvmo Pioggia Salata Kenzo L'Eau par Kenzo pour Femme Limited Edition Ted Baker Skinwear Summer for Man Renato Balestra Argento Pour Homme Jeanne Arthes Boum Honey Cartier Delices de Cartier Edition Limitee 2010