Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Johana Keiko Mecheri Feminino

Johana Keiko Mecheri Feminino

herbal
Johana Keiko Mecheri Feminino Imagens

Johana de Keiko Mecheri é um perfume Chipre Floral Feminino. Johana foi lançado em 2012. As notas de topo são Crisântemo e Gálbano as notas de coração são Rosa, Wisteria, Íris e Semente de Cacau as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Incenso, Sândalo e Baunilha

Crisântemo Gálbano

Rosa Wisteria Íris Semente de Cacau

Patchouli ou Oriza Incenso Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Johana by Keiko Mecheri.

Johana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Johana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Johana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Johana de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Johana de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Holiday Lancetti Lancetti Femme Gres Cabaret Christian Dior Dior Dior Fendi Palazzo Fendi Eau de Toilette Marilyn Miglin Mystic Roberto Capucci Capucci de Capucci CB I Hate Perfume To See A Flower Lancaster Lancaster Eau de Concentree Daisy Fuentes Dianoche Day Roberto Capucci Filly Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong