Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Johana Keiko Mecheri Feminino

Johana Keiko Mecheri Feminino

herbal
Johana Keiko Mecheri Feminino Imagens

Johana de Keiko Mecheri é um perfume Chipre Floral Feminino. Johana foi lançado em 2012. As notas de topo são Crisântemo e Gálbano as notas de coração são Rosa, Wisteria, Íris e Semente de Cacau as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Incenso, Sândalo e Baunilha

Crisântemo Gálbano

Rosa Wisteria Íris Semente de Cacau

Patchouli ou Oriza Incenso Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Johana by Keiko Mecheri.

Johana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Johana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Johana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Johana de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Johana de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Robert Piguet Bandit Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Love Hurts Giorgio Armani Armani Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps Memo Lalibela Cerruti Cerruti 1881 Lumieres d`Ete Macal Palma Scent of Dubrovnik Marilyn Miglin Mystic Otto Kern Noa Noa Ayala Moriel Schizm Faberlic Alatau Niven Morgan Jean Baptiste 1717