Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Iris Pourpre Keiko Mecheri Feminino

Iris Pourpre Keiko Mecheri Feminino

floral amarelo

Iris Pourpre de Keiko Mecheri é um perfume Chipre Floral Feminino. Iris Pourpre foi lançado em 2009. A fragrância contém Íris, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Néroli, Musgo de Carvalho, Cítricos, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Ylang Ylang.

Íris Raíz de Orris ou lírio Florentino Néroli Musgo de Carvalho Cítricos Patchouli ou Oriza Vetiver Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris Pourpre by Keiko Mecheri.

Iris Pourpre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Iris Pourpre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Iris Pourpre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris Pourpre de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris Pourpre de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes Rouge Hermes Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Love Hurts Emanuel Ungaro Diva Jean Patou Enjoy Lolita Lempicka The Heart-Catcher Lalique Perles De Lalique Givenchy Les Parfums Mythiques - Givenchy III Givenchy Ange ou Demon Tendre Leonard Tamango David & Victoria Beckham Signature Story for Her Giorgio Valenti Rose Noire Kesling Be Bop