Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Hanae Keiko Mecheri Feminino

Hanae Keiko Mecheri Feminino

Hanae de Keiko Mecheri é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Cítricos, Flores brancas, Bagas vermelhas, Almíscar e Yuzu.

Cítricos Flores brancas Bagas vermelhas Almíscar Yuzu

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hanae by Keiko Mecheri.

Hanae Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Hanae fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Hanae, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hanae de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hanae de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Aroma Fit Ghost Ghost Christian Dior Eau de Dolce Vita Gianfranco Ferre Ferre Rose Diamond Limited Edition Elizabeth Arden Green Tea Lotus Jacadi Jacadi Cathy Guetta Pink Power Geir Ness Laila Shiseido Zen Summer Amway Sun Dapples Fiorucci Pin Up I M Funny Victoria`s Secret Lost in Fantasy