Designers » I-K » Couro « Grupos

Fleur de Peau Keiko Mecheri Feminino

Fleur de Peau Keiko Mecheri Feminino

couro
floral amarelo

Fleur de Peau de Keiko Mecheri é um perfume Couro Feminino. Fleur de Peau foi lançado em 2002. A fragrância contém Íris, Couro, Âmbar, Ylang Ylang e Tangerina.

Íris Couro Âmbar Ylang Ylang Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Peau by Keiko Mecheri.

Fleur de Peau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Fleur de Peau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Fleur de Peau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Peau de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Peau de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Cuir Amethyste Montana Parfum de Peau Halston Halston Z14 Geo. F. Trumper Spanish Leather Cologne Mark Buxton Hot Leather English Leather English Leather Parfumerie Generale Private Collection L`Oiseau de Nuit Alford & Hoff Alford & Hoff Boadicea the Victorious Vibrant Krigler Lovely Patchouli Parfumerie Generale Private Collection Cuir d'Iris Lord`s Jester Zephyr