Designers » I-K » Floral « Grupos

Datura Blanche Keiko Mecheri Feminino

Datura Blanche Keiko Mecheri Feminino

amêndoa

Datura Blanche de Keiko Mecheri é um perfume Floral Feminino. Datura Blanche foi lançado em 2009. A fragrância contém Datura, Heliotrópio, Fava Tonka, Mirra, Tuberosa indiana, Amêndoa amarga e Baunilha do Madagascar.

Datura Heliotrópio Fava Tonka Mirra Tuberosa indiana Amêndoa amarga Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Datura Blanche by Keiko Mecheri.

Datura Blanche Resenhas de fragrâncias

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

É uma versão mais sofisticada do Hypnotic Poison EDT com fixação ainda maior.Para as amantes da baunilha.É um verdadeiro elixir de baunilha e amêndoas.Maravilhoso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Datura Blanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Datura Blanche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Datura Blanche de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Datura Blanche de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Anais Anais Ralph Lauren Glamourous Donna Karan DKNY Be Delicious Message Of Hope Adidas Floral Dream Gattinoni Gattinoni Couture Molyneux Quartz Jean-Louis Scherrer Nuits de Scherrer Hugo Boss Boss Orange Calypso Christiane Celle Calypso Gardenia Kate Moss Wild Meadow Stacked Style Empress Lilly Skeem Sweet Pea and Vanilla