Designers » I-K » Floral « Grupos

Datura Blanche Keiko Mecheri Feminino

Datura Blanche Keiko Mecheri Feminino

amêndoa

Datura Blanche de Keiko Mecheri é um perfume Floral Feminino. Datura Blanche foi lançado em 2009. A fragrância contém Datura, Heliotrópio, Fava Tonka, Mirra, Tuberosa indiana, Amêndoa amarga e Baunilha do Madagascar.

Datura Heliotrópio Fava Tonka Mirra Tuberosa indiana Amêndoa amarga Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Datura Blanche by Keiko Mecheri.

Datura Blanche Resenhas de fragrâncias

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

É uma versão mais sofisticada do Hypnotic Poison EDT com fixação ainda maior.Para as amantes da baunilha.É um verdadeiro elixir de baunilha e amêndoas.Maravilhoso.

Datura Blanche by Keiko Mecheri 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Datura Blanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Datura Blanche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Datura Blanche de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Datura Blanche de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L`Eau d`Issey Une Goutte de Nuage Pacifica Tunisian Jasmine Bvlgari Jasmin Noir Eau de Toilette Faith Hill Faith Hill Ulric de Varens Mini Charm DSH Perfumes The Afternoon Calvin Klein Beauty Revlon Pink Happiness Caron Violette Precieuse InStyle Sex In The City Lustre Project D by Dannii and Tabitha Project D Le Labo Bouquet Blanc