Designers » I-K » Floral « Grupos

Bal de Roses Keiko Mecheri Compartilhado

Bal de Roses Keiko Mecheri Compartilhado

Bal de Roses Keiko Mecheri Compartilhado Imagens Bal de Roses Keiko Mecheri Compartilhado Imagens

Bal de Roses de Keiko Mecheri é um perfume Floral Compartilhado. Bal de Roses foi lançado em 2012. A fragrância contém Rosa Damascena, Rosa búlgara, Rosa Taif, Petitgrain, Sândalo branco, Fava Tonka, Baunilha e Benjoin.

Rosa Damascena Rosa búlgara Rosa Taif Petitgrain Sândalo branco Fava Tonka Baunilha Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bal de Roses by Keiko Mecheri.

Bal de Roses Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Keiko Mecheri Bal de Roses fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Keiko Mecheri Bal de Roses, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bal de Roses de Keiko Mecheri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bal de Roses de Keiko Mecheri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Police Police Naked Pour Femme Victorio & Lucchino Hechizo Yves Saint Laurent Baby Doll Lucky Game Lise Watier Neiges Creed Love in Black L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom Kenzo Eau de Fleur de Prunier Revillon Detchema Marc Jacobs Biscotti Splash Alexa Lixfeld 001 Yardley English Rose