Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Spring Reign Katy Perry Feminino

Spring Reign Katy Perry Feminino

Spring Reign Katy Perry Feminino Imagens Spring Reign Katy Perry Feminino Imagens Spring Reign Katy Perry Feminino Imagens Spring Reign Katy Perry Feminino Imagens

Spring Reign de Katy Perry é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Spring Reign foi lançado em 2015. As notas de topo são Frésia rosa, Violeta e Flor de Cassis as notas de coração são Rosa de Maio, Gardênia e Artemísia as notas de fundo são Cedro, Cashmeran e Benjoin

Frésia rosa Violeta Flor de Cassis

Rosa de Maio Gardênia Artemísia

Cedro Cashmeran Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spring Reign by Katy Perry.

Spring Reign Resenhas de fragrâncias

agnese
agnese

Adorável é a melhor maneira de definir este perfume. Um floral suave e delicado, a cara da primavera que é fresca mas permite você usar um vestido sem sentir frio, por exemplo.
Senti bastante rosas e um fundo mais amadeirado, lembrou-me o Daisy, mas não são iguais ou muito parecidos. São como primos distantes.
Vale a pena o investimento e o frasco é maravilhoso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katy Perry Spring Reign fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katy Perry Spring Reign, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spring Reign de Katy Perry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spring Reign de Katy Perry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gloria Vanderbilt Vanderbilt Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense Parfumerie Generale PG19 Louanges Profanes Dana Heaven Sent Flirt! Glamourazzi Jasper Conran Mistress Mary Kay Warm Amber Marilyn Miglin Divine Lolita Lempicka Si Lolita Parfums Elite Miss Elite Model In Love Ebba Los Angeles Miss Natasha Juliet Stewart Juliet