Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Royal Revolution Katy Perry Feminino

Royal Revolution Katy Perry Feminino

Royal Revolution Katy Perry Feminino Vídeos
Royal Revolution Katy Perry Feminino Imagens Royal Revolution Katy Perry Feminino Imagens Royal Revolution Katy Perry Feminino Imagens Royal Revolution Katy Perry Feminino Imagens

Royal Revolution de Katy Perry é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Royal Revolution foi lançado em 2014. As notas de topo são Romã e Frésia rosa as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira e Sândalo as notas de fundo são Orquídea baunília, Couro, Almíscar e Abrunheiro

Romã Frésia rosa

Jasmim Flor de Laranjeira Sândalo

Orquídea baunília Couro Almíscar Abrunheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal Revolution by Katy Perry.

Viva la Juicy

Royal Revolution Resenhas de fragrâncias

Alex Davo
Alex Davo

Não há comparação entre os PARFUM e o seu primo de catálogos, NÃO SÃO IGUAIS. O parfum original IMPORTADO tem a fixação mediana em torno de 6 horas como a maioria dos importados de qualidade e a projeção certa para ser usado em qualquer ocasião. E o design?! Lindo como sempre!

Estêvan George
Estêvan George

Katy Perry sempre me surpreendendo! Meu amor pela cantora em si sempre foi enorme, e sua coleção de perfumes é simplesmente maravilhosa! Já era apaixonado no Killer Queen, em todos os aspectos, desde o frasco único e extremamente poderoso, até o seu aroma doce, quente e muito sedutor! Depois me apaixonei perdidamente pelos gatinhos da cantora, Meow e Purr... mais dois perfumes que ganharam meu coração de primeira. Recentemente foi a vez do Royal Revolution arrebatar meu coração... tal como os outros perfumes da Katy, esse me conquistou de primeira!
Até hoje fico na dúvida se amo mais o frasco vermelho paixão do Killer Queen, ou o azul realeza do Royal... são perfeitos demais, impossível escolher um deles.
Royal Revolution é sensacional! Logo quando provei já fui conquistado no ato! Achei ele bem mais doce que o Killer Queen. Enquanto no KQ temos um doce mais denso, encorpado, noturno, no Royal temos um perfume também doce, mas mais usável durante o dia. A abertura do Royal tem uma pegada azedinha, muito gostosa, vinda da romã e do blueberry. Saída frutal deliciosa, que permanece até o final da evolução, mas que vai dando lugar à baunilha, grande estrela desta fragrância. A baunilha aqui é bem doce, me remeteu ao cheiro de bolo de baunilha com coco recém saído do forno... achei uma delícia! Essa base doce casa de maneira perfeita com a saída frutal. É muito gostoso! Impossível não se apaixonar por esse perfume!
Ah, e um detalhe, o Royal me lembrou bastante o Purr da Katy... senti o mesmo cheiro de coco em ambos, o que eu amei.
Fixa muito bem, e exala de maneira moderada, marcando presença com a classe de alguém da realeza!
Katy manda muito bem nos seus perfumes... uma perfeição atrás da outra! Além de marcar minha vida com as suas músicas, ela também marca com suas fragrâncias, que significam muito pra mim... são realmente importantes e me trazem só coisas boas! Magnífico!!!

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Peguei o meu pelo Catálogo da Avon
paguei 90,0 numa promoção pois minha irmã é revendedora, e de forma alguma pagaria mais que isso neste perfume!!!
o cheiro é pura baunilha, tenho a sensação de estar passando sorvete de creme no corpo pois ele também é bem aveludado, confortável e doce na medida certa.
volta e meia consigo sentir bem presenta a frésia e o Romã, além disso só senti muita baunilha mesmo, uma baunilha bem deliciosa.ótimo floral branco.
Na minha opinião o perfume só deixa a desejar na fixação mesmo, porque em mim depois de 2 horas não senti mais nada, só enfiando o pulso no raiz mesmo.
Comprei pelo Belo Frasco mesmo que me deixou curioso, talvez eu compre o K.Q tradicional (vermelho).
Este troquei com minha irmã pelo Fantasy Twist. ( adoro o mid night).

Louco por Perfumes
Louco por Perfumes

Perfume leve e gostoso não é daquele que exala muito, fica rente a pele. É um perfume tão suave que chega a ser aveludado pra mim,dificilmente alguem não se agrada dele. Se fixasse mais que 5hrs seria perfeito é fraco pelo preço elevado que é vendido.

denisemgaspar
denisemgaspar

É muito bom esse perfume, doce, mas não enjoativo e não frutal. O vidro é lindo demais. Amei. Só que como o meu é eau de cologne não dura muito,o que é normal. Ainda assim valeu a pena ter comprado.

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Tenho uma amostra dele e apesar de não conter chocolate, o que eu sinto é um chocolate amargo 70% e nas notas de fundo um leve toque amadeirado. Projeção rente a pele.

KelberGomez
KelberGomez

Amo você Katy Lacradora Perry.
Mas esse Royal n tem cheiro de mais nd a n ser Romã, apenas isso.
fixação terrivel, se tiver 30min é muito.
O frasco e o mais lindo da coleção, mas o cheiro n

Sidicley Camilo
Sidicley Camilo

Ganhei o meu hoje do meu namorado , estou testando ele , muitas pessoas têm um preconceito por ele ser revendido pela avon como colonia , porém é só dar um google pra ver que a linha Killer Queen não faz colonias mas somente edp. Mas vamos a resenha dele !
Royal Revolution é uma ótima fragrância , projeta muito bem e fixa bem mais que o seu primeiro "irmão" é um floral frutal maravilhoso , na minha pele sinto bem a romã e a frésia seguido do jasmim , estou testando ele e ainda não cheguei ao final de sua evolução. Mas até o momento ele é o melhor da linha Killer Queen , estou apaixonado por essa fragrância já quero 1l dela

Barbara Stephany
Barbara Stephany

Realmente lembra Milkshake/sorvete pedacinho do céu. Cheiro de chiclete sabor tutti-frutti na cor azul. Fica bem rente a pele. Mas é uma delícia.

Mayara Almeida
Mayara Almeida

Pelo preço exorbitante q a avon está pedido numa colônia, deve ter ouro dentro do vidro. O cheiro é uma delícia, mas nada q justifique o preço. Frutal, levemente adocicado, bem levemente. Sinto um perfume bem dia a dia, coisa q 30, 40 reais vc pode comprar outros mais inovadores.

Suzaneolive
Suzaneolive

Estou usando ele pela primeira vez. Não consigo identificar as notas, ele é frutal na saída, evolui bem docinho porém muito confortável, me sinto muito cheirosa nessa etapa e isso me deixou muito feliz. Não achei que projeta muito e a fixação não passou de 4h (só enfiando o nariz no punho para sentir.

Georg
Georg

Pra mim ele lembra o Hidden Fantasy da Britney Spears numa versão bem mais suave, ainda prefiro o da Britney.

LollipopSplash
LollipopSplash

Chegou na Avon com o preço absurdo de 149,00 por 50ml de COLÔNIA. Cês acham?! ¬¬'

EiAlex
EiAlex

Lançado em 2014, Royal Revolution é uma fragrância fresca, jovem e suave.

Assim que dou a primeira borrifada sinto a romã bem presente junto com a frésia, uma explosão Frutal com um toque fresco da frésia. Desde o início, é possível sentir a nota de couro (fundo) bem presente, o que dá um toque diferente e um pouco sintético ao perfume, nada muito exagerado.

Com sua evolução, começamos a sentir o floral branco do coração da fragrância, sem perder a romã, que se faz presente durante toda a evolução do perfume. O sândalo, que raramente é adicionado ao coração de um perfume, se mistura ao couro e dá um fundinho mais “seco”.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-royal-revolution-by-katy-perry/

Mary Gabrielle
Mary Gabrielle

Me lembra um pouco aquele sorvete pedacinho do céu ele não me surpreendeu muito quando seca fca com cheiro de chiclete e ele n é forte e qnd vc passa ninguém sente

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Irmão do Purr! São bem parecidos... A diferença é que o Royal é pouca coisa mais doce. Como testei num dia muito quente, não sei se a projeção dele é boa, mas aparentemente ele fica bem rente a pele msm...

johnricci
johnricci

O meu chegou ontem e to desapontado...
Cheira muito igual as copias famosas do Midnight fantasy, como midnight dreams e bem me qr com magia, e ao proprio depois de um tempo de aplicaçao...
So q o RR é mais suave, cheira puramente a blueberry ou amoras, tem um leve assabonetado devido a jasmim uma leveza da frésia, linear, n projeta e fik bem rente a pele.
Apliquei as 9am e a 2pm nao ha qse nada no pulso, pra um edp a fixação peca, vou tentar num dia de meno calor como hj.
Lembro q d primeira n gostei do killer queen e tb n vi fixaçao mas mudei d ideia no inverno e grudou por mais de 15h.
Vamos ver...
O frasco é o mais bonito da linha.

Royal Revolution by Katy Perry 3.80 out of 5 based on 33 ratings and 17 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katy Perry Royal Revolution fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katy Perry Royal Revolution, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal Revolution de Katy Perry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal Revolution de Katy Perry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Katy Perry Meow Katy Perry Purr Katy Perry Killer Queen O Boticario Egeo Choc Britney Spears Island Fantasy Cacharel Amor Amor Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Britney Spears Midnight Fantasy Britney Spears Cosmic Radiance Taylor Swift Wonderstruck Avon Outspoken by Fergie O Boticario Anni Britney Spears Circus Fantasy Lady Gaga Fame Beyonce Heat Wild Orchid Britney Spears Radiance Britney Spears Fantasy O Boticario Glamour Secrets Black Beyonce Heat Britney Spears Rocker Femme Fantasy