Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Purr Katy Perry Feminino

Purr Katy Perry Feminino

côco
Purr Katy Perry Feminino Imagens

Purr de Katy Perry é um perfume Floral Frutado Feminino. Purr foi lançado em 2010. As notas de topo são Gardênia, Bambú, Pêssego e Maçã vermelha as notas de coração são Jasmim, Frésia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Baunilha, Côco e Orquídea

Gardênia Bambú Pêssego Maçã vermelha

Jasmim Frésia Rosa

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha Côco Orquídea

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Purr by Katy Perry.

Purr Resenhas de fragrâncias

JêniferL
JêniferL

Acho o frasco tão lindo, mas infelizmente a mistura das frutas não me agradou acabei não comprando.

Gabi29
Gabi29

Eu AMOOOO esse perfume, uso sempre, virou meu queridinho! Não tem nada de especial, não é uma bomba, não é inovador, não é diferente mas, é tão gostoso e versátil que conquistou meu coração. Já recebi vários elogios com ele, agradou todo mundo aqui em casa, inclusive minha mãe que é chata pra perfume.
Sinto muito cheiro de orquídea, pêssego e baunilha nele.
Não tem uma super evolução, a projeção e a fixação são moderadas. O frasco dispensa comentários..
Acho uma ótima opção pra presentear!
Com certeza vou comprar outro quando acabar!

Fernanda Albani
Fernanda Albani

Amo a embalagem, mas não ficou muito legal em mim, algo nele me faz torcer o nariz ao usar... a fixação também não é muito boa.

EiAlex
EiAlex

Assim que dou a primeira borrifada logo sinto a nota de pêssego predominar. Eu considero essa abertura bem frutal e amarga, acredito que esta última venha da nota de bambu.

Depois de alguns segundos, o frutal se acalma e posso sentir um floral frutado bem gostoso, vindo da gardênia. Todas essas características ocorrem na abertura, por esse motivo eu considero esse perfume um dos melhores da Katy.

Indo para o coração da fragrância a nota de Frésia se torna muito presente e junto à Rosa temos uma evolução bem fresca e suave.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-purr-by-katy-perry/

Cahmila
Cahmila

Um perfume leve, um docinho diferente. Realmente me agrada.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

O aroma dele pelo menos pra mim é pura mexerica , com flores , bambu e as outras notas.Ele é fresco , frutal um tico de doce , bem natural e outonal.

Tem projeção regular e fixação regular , torno de umas 4 horas na pele ,depois vc sente ele mas bem fraquinho.

O pur blanca noite da Avon é muitoo parecido , não são gêmeos siameses , mas na pele são bem parecidos (pode ser por alguma nota semelhante) e esse pur blanca noite dura umas 6-7 horas na pele , vale muito a pena!!

Aroma:6,0 Fixação:6,0 Projeção:5,0 Frasco:10.

johnricci
johnricci

Purr é um dos meus favoritos da Katy se nao o favorito.
Dura 10 horas na minha pele com 5 borrifadas e dias na roupa.
Ao contrario de muitos nao sinto ele doce e sim bem fresco e primaveril,ao contrario do Meow,em mim predominam o Pessego,Bambu,Frésia,almiscar bem limpo e um leve fundinho de côco.
Não é nenhuma revlucao no mercado mas é bem gostoso

ninalua10
ninalua10

O cheiro do Purr é basicamente pêssego, maçã, frésia, almíscar bem confortável e côco, são os componentes que mais aparecem. A embalagem, nem é necessário comentar, é muito linda, quem gosta de gatos pira. A projeção do perfume é até que boa, mas a fixação pelo que estou vendo não vai durar muito na minha pele, vai ser aqueles perfumes bem discretos e rentes à pele. Me intriga eau de parfums de celebridades (com exceção do Fantasy) durarem sempre tão pouco! É uma delícia este perfume, basicamente um frutal abaunilhado muito gourmand! Me lembrou mousse ou torta de alguma fruta. Mas se quiser que dure o dia todo, será necessário reaplicar, só não sei se rola levar na bolsa, porque o frasco de 100ml é bem pesado e alto. Gostei muito mais do Purr do que do Meow, que para mim tem cheiro de caramelo puro, meio queimado até, enjoativo.

OhSoCoven
OhSoCoven

Comprei as cegas por ter curtido os comentários do frescor do pêssego, da rosa, mas me decepcionei. Não é que eu não goste, mas para um floral frutal eu realmente sinto que as frutas se perdem no meio de tantas flores. Você até sente algo frutal no começo, mas depois flores e mais flores. A Jasmim impregna e tira a atenção de todas as outras. A fixação na minha pele é mediana, gruda apenas o jasmim, uma pena pois queria muito o aroma de pessego que todos falam. O frasco é o mais lindo que já vi, pessoalmente mesmo é muito mais lindo.

Mary Gabrielle
Mary Gabrielle

Perfume delicioso aquele cheiro de pêssego e canela irradia o ar fui na igreja com ele e por onde passava deixava o cheiro é simplesmente maravilhoso pra quem gosta de perfume adocicado e pra quem tbm n a canela disfarça perfeitamente a doçura minha vó e minha mãe n gostam de perfume doce e o Purr foi o único q já vi elas gostando até roubaram de mim :(

FernandaDias
FernandaDias

Achei um pouco enjoativo.. prefiro mil vezes o Meow..

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Tão lindoooo! Encantada pq o frasco é ainda mais bonito pessoalmente. Sendo uma gateira assumida e com o roxo como minha cor preferida, não podia deixar passar batido rsrs

É um perfume floral frutado,casual, docinho e sinto muito três notas: pêssego, côco e gardênia. Fixação fraca. No geral, não vejo muita coisa em perfume de celebridade. Nunca senti um que me chamasse a atenção pelo cheiro, apesar de achar alguns bonzinhos. A maioria é gostosinha pq foi feita para agradar mesmo, para não dar errado e tal. Mas estou super apaixonada pelo frasco, sério! É lindo demais! Acho que não curtiria o meow pq não estou gostando tanto de perfumes muito doces. Tô numa fase de florais frutados.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Outro que comprei e amei! Ele é um perfume bom e que não agride o olfato alheio, em mim durou mais que 8 horas e exala bastante. Na saída sinto o cheiro do pêssego, mas é um pêssego docinho, não senti o cheiro da maçã... Gostei da combinação côco + bambu, já que o 1º deu uma cremosidade à fragrância e o segundo quebra um pouco as notas adocicadas.

Junior_almeid
Junior_almeid

O Perfume é muito bom!
Logo quando aplico na minha pele, sinto cheiro de vinho, que passa muito rápido, deve ser a mistura do alcool com a fragancia, logo após vem um cheiro beeeeeeeem floral, mais floral do que frutal e você já sente o cheiro de Rosa e das outras flores. é um doce que não enjoa.
A fixação dura até mais ou menos 6 horas na minha pele, e nesse tempo a baunilha se manifesta, ficando um cheirinho bem "chocólatra"
é um perfume para se usar no dia dia mesmo, mas como sou KatyCat prefiro só usar para sair mesmo haha

Fatima Maria
Fatima Maria

Gosto!
O perfume é da minha filha, uso escondido. Ela é brava!!!!!

Trilha sonora: Demi Lovato - Heart Attack

BianncaVasti
BianncaVasti

Comprei ele,estava querendo Muuuuuuuuuuuuuuuuuito! Mais fui começando a Sentir um cheiro de fundo de fumaça,não sei se é impressão minha,mais não sei. No começo ele tinha um cheirinho docinho gostoso mais na minha pele achei um cheiro meio que de fumaça. #Boladona :'(

SweetFragrances
SweetFragrances

O Purr é um perfume ótimo, leve e ótimo para todas as ocasiões!
A fixação deixa a desejar, cerca de 9 horas, que para mim é pouco. Melhor que o Meow que é um doce queimado. O frasco é LINDO porém o cheiro é comum, poderia ser melhor. Indico para quem quer um perfume para o dia-a-dia e que seja docinho. O preço é ótimo, paguei R$120 no meu!

Patricia Gati
Patricia Gati

decepção, enjoado demais. Quero sentir o Meow, mas não encontro amostra :(

Luciane
Luciane

Adoro, é um doce sutil, ao contrário do Meow que é doce ao extremo, mas que adoro também!! Fixação mediana. A baunilha e o coco eu sinto logo nas notas de saída e depois de um tempo sinto o bambú, Pêssego e Maçã vermelha e o que predomina mesmo é a rosa e orquídea. Ou seja, na minha pele acontece o contrário do que mostra a pirâmide olfativa, rsrs.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

frasco maravilhoso, perfume doce, não enjoa e tambéem não dura nada,eu sinto a baunilha que é maravilhosa mas logo some.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katy Perry Purr fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katy Perry Purr, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Purr de Katy Perry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Purr de Katy Perry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Katy Perry Meow Britney Spears Midnight Fantasy Aquolina Pink Sugar Britney Spears Fantasy Britney Spears Circus Fantasy Katy Perry Killer Queen Juicy Couture Viva la Juicy Lady Gaga Fame Britney Spears Island Fantasy Paco Rabanne Lady Million Carolina Herrera 212 VIP Rosé Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Britney Spears Cosmic Radiance O Boticario Egeo Choc Prada Prada Candy Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Britney Spears Hidden Fantasy Givenchy Ange ou Demon Britney Spears Curious Britney Spears Thierry Mugler Alien